SIGNOS

Horóscopo de quinta-feira, 25/02/2021

Veja a previsão para o seu signo nesta quinta-feira (25)

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 25/02/2021 às 4:52 | Atualizado em 25/02/2021 às 4:54
Notícia
X

O bom aspecto formado entre Sol e Urano é indício das pessoas encontrarem hoje, umas com as outras, afinidade pela independência e por tudo o que possa ser compartilhado sem tolher a liberdade individual. Tais encontros podem ser muito estimulantes e fazer com que se caminhe junto, mesmo em viagens de caráter individualizado. Forças opostas mostram face mais compatível e concordam com apoio mútuo.

ÁRIES

Usando os recursos de maneira inovadora você terá mais liberdade diante dos obstáculos a que está submetido. Mude a configuração das situações e os problemas se soltam.

TOURO

Um dia oportuno para pagar o preço certo por sua liberdade, o que pode se dar de muitas maneiras. Não meça sacrifícios em nome de um preço justo por tudo aquilo que quer.

GÊMEOS

Um dia de feliz entendimento com as pessoas a sua volta, inclusive formando alianças e acordos muito proveitosos. Você tem agora um alto magnetismo em sua comunicação.

CÂNCER

Os grandes amigos se fazem presentes em sua vida, e o entendimento com eles é algo para lá de especial. Ao lidar com dinheiro, veja que as intenções são maiores que o bolso.

LEÃO

As situações mais críticas no trabalho são também as que trazem as soluções mais brilhantes. Encare de frente as crises e tudo se modificará para melhor neste dia.

VIRGEM

As visões do futuro tendem a ser brilhantes e altamente atraentes. Seus relacionamentos ganham muito ao terem um projeto que os alce para novos horizontes e possibilidades.

LIBRA

A atividade profissional divide-se entre os bons apoios que chegam na hora certa, quase como magia, e os planos que não avançam porque a organização não está bem feita.

ESCORPIÃO

Urano em harmonia com o Sol fala de disposições renovadas quanto ao pensamento e do quanto essa abertura da mente o aproxima das pessoas. Seja mais criativo no amor.

SAGITÁRIO

As pequenas mudanças na rotina e na disposição em seu lar poderão fazer maravilhas em termos de lhe dar mais liberdade e tornar melhores os relacionamentos.

CAPRICÓRNIO

As relações afetivas vivem clima de liberdade quanto aos sentimentos e as suas manifestações. Hoje você pode vir a conhecer novas faces da pessoa amada.

AQUÁRIO

As rotinas domésticas tendem a lhe agradar bem mais e você quer contribuir até materialmente para o bem estar familiar e as melhorias em seu lar.

PEIXES

A comunicação tresloucada e fora do senso comum resulta na expressão do que de mais essencial tem a dizer. Nada de meias palavras, é tempo de falar o que precisa ser dito.

Tags

Autor