SIGNOS

Horóscopo de sábado, 27/02/2021

Veja a previsão para o seu signo neste sábado (27)

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 27/02/2021 às 0:01 | Atualizado em 27/02/2021 às 0:10
Notícia
X

27/02 - Lua Cheia relativa a Aquário

A Lua Cheia ocorre hoje às 2hs 18min, com o Sol em Peixes e a Lua em Virgem; esta Cheia é relativa à Nova em Aquário. Esta configuração aponta para a possibilidade de renovação, prometida desde a Lua Nova, por surgir uma nova direção de futuro em uma área de nossas vidas, mas que acaba levando tudo o mais nessa direção. Nem sempre esse futuro estará claro nestes dias, mas algum sinal há de surgir.

ÁRIES

Seus projetos de longo prazo podem ganhar forma mais bem definida, em especial no trabalho. Mas há muito a acontecer ainda, não espere saber de tudo agora.

TOURO

A carreira profissional ganha uma forma definitivamente nova. Claro, tudo depende dos esforços feitos por você e da boa base que possa ter estruturado.

GÊMEOS

É tempo de você redimensionar seu modo de se comportar, a partir dessa nova visão que se instala. Sua mente é capaz de perceber e compreender coisas com mais amplidão.

CÂNCER

Seus relacionamentos apontam para novas direções, por estar se desvencilhando de antigos limites. Algumas situações passam a orbitar em torno de novos interesses.

LEÃO

A vida a dois e as parcerias ingressam em novo tempo. Alguma definição importante pode acontecer por agora. Procure ser mais cooperativo e participativo em suas relações.

VIRGEM

Nada de ficar trabalhando sempre na mesma coisinha. Você pode agora muito mais em seu trabalho. Ingresse confiantemente pelas portas que estão se abrindo.

LIBRA

Algo precisa se definir vida amorosa, por estes dias. Você agora é capaz de se envolver mais com seus sentimentos e, consequentemente, com a pessoa amada.

ESCORPIÃO

As vidas familiar e amorosa estão se reformulando, mais uma vez. Certos sentimentos, vindos lá do fundo da alma, podem reorientar estes âmbitos tão importantes de sua vida.

SAGITÁRIO

A reorganização de sua casa, das relações e dos sentimentos familiares está se definindo de alguma maneira. A boa comunicação é fundamental para as suas relações familiares.

CAPRICÓRNIO

Uma possível definição pode se dar em sua condição financeira. Seria positivo ter um plano bem traçado para este ano que se inicia, com relação a dinheiro e prosperidade.

AQUÁRIO

Momento de uma possível renovação de sua identidade e da imagem que você projeta para o mundo. Tudo pode ser novo de agora em diante, a começar de você mesmo.

PEIXES

Você está se livrando de algumas situações antigas, e isso irá abrir caminho para outras, que antes não faziam parte de sua existência. Momento para você superar o passado.

Tags

Autor