SIGNOS

Horóscopo de terça-feira, 02/03/2021

Confira a previsão para o seu signo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/03/2021 às 1:42
Notícia
X

02/03 - Firmando a boa comunicação

O intelectual e comunicativo Mercúrio está em trígono com a Cabeça do Dragão em Gêmeos. O aspecto revela a boa comunicação e os procedimentos aprimorados que podemos alcançar neste momento, na medida em que se tenha aperfeiçoado e reelaborado a comunicação. O melhor mesmo deste aspecto é firmar os aspectos positivos da atividade intelectual e do entendimento humano.

ÁRIES

Hoje é um dia em que, por esforço, você poderá alcançar bom resultado com o trabalho em seus projetos. As relações de amizade se firmam de maneira benéfica.

TOURO

A lida com obrigações disciplinares e severas na atividade profissional é fundamental. Você precisa aprender a fazer valer a sua autoridade, servindo ao seu trabalho.

GÊMEOS

Momento em que é necessário encontrar o equilíbrio entre o pensamento racional e uma visão elevada a respeito do sentido da vida. É tempo de aprofundar seu conhecimento.

CÂNCER

Um dia para você aprender a respeitar os limites quando estes se mostrarem com evidência. Não recue por medo, mas encontre a melhor negociação dentro dos limites.

LEÃO

Você deseja mais coisas do que aquilo que deixa transparecer. Ainda mais nas relações afetivas. É tempo de achar o ponto de equilíbrio no relacionamento a dois.

VIRGEM

Seguir as disciplinas de trabalho é importante, e hoje você pode, finalmente, alcançar bons resultados assim. Maior articulação e habilidade intelectual e de comunicação.

LIBRA

Em alguns dias, como hoje, você precisa romper certas barreiras dos padrões estabelecidos para que a criatividade e o amor encontrem seu verdadeiro lugar.

ESCORPIÃO

Mesmo a custa de um grande esforço de entendimento, é preciso harmonizar o ambiente familiar. Um trato superficial com assuntos importantes pode custar caro depois.

SAGITÁRIO

Um dia especial para os estudos, as atividades intelectuais e o desempenho no campo da comunicação. Seus pensamentos podem ser bem melhor estruturados agora.

CAPRICÓRNIO

A realidade financeira e material se desenvolve mais firmemente, mas ainda é preciso estabilizar melhor as condições conquistadas, antes de avançar o quanto gostaria.

AQUÁRIO

Suas capacidades pessoais estão em crescimento, mas exigências profissionais forçam a aceleração dos processos. Necessidade de firmar a segurança própria e a auto-estima.

PEIXES

Você tende a estar sob o fogo cruzado de forças maiores que você As restrições presentes no momento não deveriam inibi-lo, mas sim instigar uma resposta boa e forte.

Tags

Autor