cultura, horóscopo, signos

Horóscopo de quarta-feira, 03/03/2021

Leia a previsão para o seu signo

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 03/03/2021 às 0:40 | Atualizado em 03/03/2021 às 7:39
X

03/03 - A excitação dos sentidos

Vênus em Peixes forma bom aspecto com Urano em Touro indicando grande excitação dos sentidos, mas em particular mobilizando os afetos e excitando a subjetividade diante das relações e dos encontros entre pessoas. Por um lado, o idealismo faz parecer que os encontros contêm possibilidades muito novas e fascinantes Por outro, a imaginação poderá conceber horizontes além da realidade.

ÁRIES

Um dia para cuidar bem da vida material. Mesmo que certas situações estejam no limite, não acelere os processos fora de hora. O senso de medida e limite deve ser mantido.

TOURO

Algumas pessoas de seu círculo social lhe atraem de modo todo especial. Poderá firmar o interesse por motivações e ideais de vida neste momento.

GÊMEOS

A sorte pode estar ao seu lado na atividade profissional, mesmo que o cotidiano seja conturbado. Procure não abusar do organismo físico. Os exageros podem custar alto.

CÂNCER

Muitos sentimentos e desejos permeiam sua vida social. Muito pode acontecer, mas nem sempre dentro daquilo que você e sua imaginação poderiam prever e antegozar.

LEÃO

O trabalho anda agitado por relações, encontros e possibilidades de associação. Muito pode acontecer realmente, mas saiba se manter dentro dos limites e do senso de medida.

VIRGEM

Muitas ideias excitam você e tornam seus relacionamentos íntimos agitados. Não ache que tudo cabe em sua agenda ou no seu dia. Selecione o que é importante.

LIBRA

Problemas na vida financeira podem surgir pelo uso desmedido dos recursos, seus e dos outros. No trabalho, grande entusiasmo pelo que poderia ou poderá ainda acontecer.

ESCORPIÃO

Forte tensão no relacionamento a dois e nas parcerias. Todos são muito importantes para ceder lugar para o outro também poder participar. Assim, cada um ficará na sua.

SAGITÁRIO

Situações fora de seu controle surgem e bagunçam o trabalho e o cotidiano. As relações familiares estão favorecidas, e você tende a se empolgar com este assunto.

CAPRICÓRNIO

Os sentimentos afetivos estão bastante agitados, os amores exaltados e o romantismo a plenos vapores envolventes, com o que suavemente entorpecem os sentidos.

AQUÁRIO

Bom momento para estabelecer melhor relação com os familiares, não obstante ser o ponto culminante de certos assuntos a serem tratados. Não exagere no otimismo.

PEIXES

Você está particularmente atraente e encantador. Os outros podem se sentir cativados por sua presença. Você próprio pode se envolver tanto, a ponto de se perder.

Tags

Autor