Feminino

Natalie Revorêdo promove círculo dançante e terapêutico para mulheres

'Moveres do CorpoLuz – II Jornada Dançante ao Coração' acontece entre os dias 15 e 18 de março

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/03/2021 às 15:33 | Atualizado em 10/03/2021 às 11:02
Notícia
X

Natalie Revorêgo vem desenvolvendo a pesquisa Moveres do CorpoLuz e, de 15 a 18 de março, compartilhará alguns de seus processos com um grupo formado exclusivamente por mulheres. O círculo dançante e terapêutico busca fortalecer o coletivo através da escuta, da fala, da dança, do empoderamento e do entrelaçamento das mais plurais narrativas femininas. A atividade é gratuita e pode ser acessada mediante inscrições prévias no site. As vagas são limitadas

O projeto “Moveres do CorpoLuz – II Jornada Dançante ao Coração” foi contemplado pelo Edital Formação e Pesquisa – Linguagem da Dança, da Lei Aldir Blanc PE, e acontece mediante encontros. A idealizadora e facilitadora Natalie Revorêdo é que mulheres com idade acima de 18 anos (cis, trans, mães, gestantes, diversas), experientes em Dança ou não, possam participar.

“A vivência Moveres do CorpoLuz - II Jornada Dançante ao Coração é uma fragmentação de toda essa minha pesquisa que tem o corpo como intersecção de somatórios, onde tudo o que atravessa, integra e ancora enquanto potência se torna mover desse corpo. ‘CorpoLuz’ são os corpos que atravessam esses lugares, são todas as mulheres que estão ali presentes em círculos virtuais ou não, corpos que despertam para si na sua potência física, amorosa, espiritual, psicológica, nas suas vulnerabilidades. ”, ressalta Natalie Revorêdo, que é artista da dança, pesquisadora, empreendedora e iluminadora cênica.

Tags

Autor