Diagnosticado com covid-19, cantor sertanejo Edson é transferido para UTI
Edson está internado desde a última quarta-feira (3), quando o quadro da doença foi agravado
Diagnosticado com covid-19, o cantor Edson Cadorini, que tem 46 anos e faz parte da dupla sertaneja Edson e Hudson, precisou ser transferido para um leito de UTI nesta segunda-feira (8). O cantor estava internado no Hospital Santa Ignês na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, e foi levado para o Hospital São Luiz, na capital paulista.
“Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, informa o boletim médico.
O cantor apresentava apenas sintomas leves da doença quando testou positivo para covid-19, mas com a evolução da doença precisou ser internado em Indaiatuba na quarta-feira (3). Três dias depois, no sábado (6), a assessoria de Edson divulgou que ele estava se recuperando bem e trocando mensagens diariamente com o irmão Hudson, que agradeceu o apoio dos fãs. "Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho".
"Em breve meu irmão estará com a gente fazendo muita música boa, temos certeza. Edson, amamos você e estamos só emanando saúde e energia boa pra que fique bom logo" afirmava o cantor Hudson em publicação feita no dia 5 de março.