SIGNOS

Horóscopo de quinta-feira, 11/03/2021

A conjunção formada ontem entre o luminoso Sol e o nebuloso Netuno derrama seus influxos ainda sobre esta quinta-feira (11); confira

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 11/03/2021 às 0:00
Notícia
X

A conjunção formada ontem entre o luminoso Sol e o nebuloso Netuno derrama seus influxos ainda sobre o dia de hoje. É indício de possibilidade de agir em consonância com a ordem do todo maior, e dos motivos pessoais serem harmoniosos com os preceitos e direção do cosmos. Na prática, podemos perceber a consonância com a ordem superior em pequenas concordâncias e coincidências felizes.

ÁRIES

Valendo-se de sua intuição você tende a atuar do jeito certo, em especial nas questões afetivas, com resultados positivos. Um dia para ter iniciativa e superar dificuldades.

TOURO

Ideias elevadas e de alta compreensão podem ser contatadas por sua mente. Eleve os olhos para o melhor. Facilidade para o aprendizado e para ampliar seus conceitos.

GÊMEOS

Bom momento para negócios e para encontrar as situações certas. A consonância e o favorecimento tendem a desenvolver seu trabalho e os acordos financeiros.

CÂNCER

Você encontra bons pontos de convergência e interesses a serem desenvolvidos na vida a dois e nas associações. O idealismo é agora um estímulo positivo para o casamento.

LEÃO

As obrigações no casamento podem se tornar fonte de grandes alegrias, na medida o aproximem de seu par. Não faça nada simplesmente por fazer, envolva-se com o melhor.

VIRGEM

Os sentimentos amorosos idealistas e, talvez, platônicos estão bastante estimulados. Você tende a idealizar poeticamente a pessoa amada e se envolver com tais idealizações.

LIBRA

Você tem a oportunidade de experimentar o sentimento religioso ou místico de união a algo maior. As pequenas tarefas do dia podem estar ligadas a grandes sentimentos.

ESCORPIÃO

Você pode encontrar encanto em alguém ou uma atividade que antes não lhe dizia muito. Não espere comodidade neste dia, mas sim fazer algo que venha a lhe encantar.

SAGITÁRIO

As obrigações práticas são mais bem compreendidas, favorecendo a boa vontade. Momento para encontrar um sentido maior ao lidar com questões domésticas e materiais.

CAPRICÓRNIO

Sua comunicação tende a se dar num nível de inspiração e intuição. Possibilidade de se encontrar com pessoas especiais. As pessoas lhe causam uma impressão forte demais.

AQUÁRIO

Momento para compreender algumas das limitações materiais que tem encontrado na vida. A compreensão em si traz melhor relação com as condições materiais em que está.

PEIXES

Suas ações tendem a estar em consonância com tudo à volta. Você está mais utópico e anseia por um mundo harmonioso. Uma amizade ou ambiente social lhe estimula a isso.

Tags

Autor