SIGNOS

Horóscopo de sexta-feira, 12/03/2021

Confira a previsão para o seu signo

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 12/03/2021 às 0:09 | Atualizado em 12/03/2021 às 1:03
Notícia
X

12/03 - Pequenas facilidades para a cooperação


Hoje ocorre um aspecto de pequena força, um semi-sextil entre Vênus e Júpiter, indicando que algumas pequenas facilidades estão presentes, em particular para o convívio e a cooperação. Elas estão presentes no céu, isto é, para todas as pessoas, mas conforme os signos de referência de cada um - seja o signo solar ou o ascendente - tal indício diz respeito a uma área de vida diferente.

ÁRIES

Momento em que passos difíceis podem ser dados com êxito. Agitação nos planos futuros de trabalho, mas talvez eles precisem ser ainda melhor elaborados.

TOURO

Sua sociabilidade está em alta, assim como as relações trabalho. As atividades culturais e artísticas são estimuladas, e pensamentos originais podem ser alcançados por você.

GÊMEOS

Alguma facilidade no trabalho permitirá um avanço ou melhoria. A relação com chefes e subordinados está bastante beneficiada. Mas cuidado para não se acomodar.

CÂNCER

Um dia para a compreensão profunda das coisas. As boas ideias e uma disposição confiante favorecem a criatividade estética, e o desenvolvimento intelectual e cultural.

LEÃO

Condições exteriores a você tendem a beneficiar a relação a dois e as associações. Ainda mais se você colaborar, atuando por si - pois que nem tudo tem que partir dos outros.

VIRGEM

Bom momento para uma atitude sincera nas relações afetivas. Maior disposição para cooperar no trabalho e nas tarefas de rotina.

LIBRA

Um dia positivo para os negócios, as finanças e para conseguir bons frutos e resultados no trabalho. Algumas facilidades virão em seu favor, mas convém não se acomodar.

ESCORPIÃO

Momento propício para a realização de pequenos desejos e gostos pessoais. Disposição mais afetiva e sensual de sua parte favorece o convívio íntimo.

SAGITÁRIO

O apoio familiar é bem vindo para fazê-lo se sentir bem recebido e querido. O mesmo tipo de apoio pode ser dado por você às pessoas por quem sinta afinidade.

CAPRICÓRNIO

Sua capacidade de comunicação está melhorada, e pode hoje ser bem magnético e encantador. Bom momento para as viagens, negociações e comunicações.

AQUÁRIO

O bom aspecto deste dia aponta para a realização pessoal, a satisfação sensorial e o melhor usufruto de seus bens e posses materiais.

PEIXES

Boas relações no trabalho resultando em alguma melhoria material para o seu lado. Sua saúde física tende a melhorar. Alguma dificuldade pode ser suplantada facilmente.

Tags

Autor