SIGNOS

Horóscopo de sábado, 13/03/2021

Confira a previsão para o seu signo

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 13/03/2021 às 0:13
Notícia
X

13/03 - Transição em mar revolto

A Lua Nova ocorre hoje às 4h 22min no signo de Peixes, desaguando em múltiplas percepções e sentimentos. Indica momento de se desprender dos grilhões do passado e abrir-se à possibilidade de um novo futuro. É, portanto, tempo de transição, no qual podemos nos sentir em meio a um mar revolto. Não convém sustentar velhas ideias ou propostas de vida, mas se livrar das cargas que nos facilitem atravessar o período revolto e chegarmos à renovação que tem sido prometida.

ÁRIES

Momento para se liberar dos desejos não realizados no passado. Limpe-se das cargas de insatisfação que já se tornaram mesmo impossíveis. Respire novas motivações.

TOURO

Momento para se libertar de antigos sonhos que já não conduzem a nada, que passaram do tempo certo para se realizarem. Deixe que antigas ansiedades se esvaziem.

GÊMEOS

É tempo de deixar que se esvaiam antigos projetos de trabalho e carreira, que não têm mais sentido. Desencane das conquistas que um dia, há tempos, você pretendeu.

CÂNCER

É tempo de se libertar de planos de vida que já ficaram desatualizados. Deixe-se soltar deles, de modo a poder se orientar por novos interesses e motivações.

LEÃO

Certos vínculos afetivos ou de compromisso devem ser revisados por você. Não se prenda a coisas que perderam o significado. Abra espaço para novos vínculos.

VIRGEM

Momento de se libertar de velhas amarras emocionais em seus relacionamentos e parcerias. Deixe que antigas tensões escorram pelo ralo. Abra espaço para o novo.

LIBRA

Momento de reciclar as rotinas e as tarefas, colocando uma ordem mais saudável em sua vida. Muitas das tarefas que atulham seu cotidiano talvez não precisassem estar aí.

ESCORPIÃO

Muitos dos rancores e outros sentimentos negativos que perturbam suas afeições agora podem ser deixados para trás. Para isso, deixe que eles se esvaiam, sem realimentá-los.

SAGITÁRIO

É tempo de mudar seu padrão de conduta e os sentimentos para com a família e as relações domésticas. Procure não carregar os maus sentimentos do passado.

CAPRICÓRNIO

É tempo de encontrar nova organização para sua mente. Não reforce as dificuldades, e sim explore seus bons potenciais. Pense em se desenvolver, não em corrigir velhos erros.

AQUÁRIO

Momento oportuno para se livrar de valores, materiais ou subjetivos, que não devem mais fazer parte de sua vida. Jogue fora o que está atulhando seu espaço útil.

PEIXES

A Lua Nova em seu signo é indício celeste de ser tempo de renovação total em sua vida. Os antigos sonhos e motivações não têm mais lugar. Sonho sonhos novos e vívidos.

Tags

Autor