SIGNOS

Horóscopo de segunda-feira, 15/03/2021

O Sol forma semiquadratura com Saturno indicando que os desentendimentos podem ocorrer de várias maneiras em nossas vidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 15/03/2021 às 0:05 | Atualizado em 16/03/2021 às 1:27
Notícia
X

O Sol forma semiquadratura com Saturno indicando que os desentendimentos podem ocorrer de várias maneiras em nossas vidas. Um dia de conflito pela intolerância entre valores diferentes. Situações importantes podem explodir devido a pequenos desacordos. Os medos ficam mais intensificados e as ameaças assustam mais do que deveriam.

ÁRIES

Sol aflige Plutão indicando que as adversidades crescem contra sua situação material. Irritação e tensão não resolvem. O apoio de amigos pode ser ainda mais complicado.

TOURO

As pessoas se unem e se conciliam, mas você parece estar contra isso. Ou talvez parte de você não consiga aceitar certos termos ou condições para acompanhar as pessoas.

GÊMEOS

Dificuldades internas suas se opõem à construção no trabalho. Dia para trabalhar bem e produzir muito, se conseguir contornar tais dificuldades. Não fique do contra tão à toa.

CÂNCER

Resolva as coisas ao seu modo. Se deixar para o mundo resolver por você, talvez fique bastante irritado. Nem sempre você pode se apoiar no conjunto para dar seus passos.

LEÃO

É tempo de construir bases sólidas. Nisto você pode conseguir êxitos e resultados, sem mesmo ninguém saber. Não é hora de alcançar ou aparentar êxitos evidentes.

VIRGEM

Você se entende, na prática, com seus parceiros. Mas pode implicar quanto a valores, inclusive perdendo o bom senso. É melhor guiar-se pelo entendimento prático imediato.

LIBRA

Exigências materiais fora de seu controle perturbam e podem levar a reações negativas. Não torne tudo tão pessoal. Mas há boa produtividade no que está a seu alcance.

ESCORPIÃO

Os sentimentos para com as pessoas queridas são contraditórios. Você quer estar perto delas, mas você tende a ser crítico e intolerante demais. Ajeite melhor essa discordância.

SAGITÁRIO

Dia muito bom para colocar ordem nas questões mais delicadas, inclusive de ordem interior e subjetiva. Os afazeres exigem de você justo aquilo ao que não está disposto.

CAPRICÓRNIO

As relações afetivas são perturbadas por pensamentos inconvenientes, mas reveladores. Há contrariedade e negação de seu valor ou desejos. Veja o que há a descobrir.

AQUÁRIO

As aflições financeiras voltam à tona com bastante força. E agora são reforçadas por riscos e pendências familiares. É preciso tranquilidade diante das situações instáveis.

PEIXES

As dificuldades na lida com a vida prática não deveriam desviá-lo tanto assim dos projetos que tem em mente. Adapte-se às condições adversas para seguir seu caminho.

 

 

Tags

Autor