SIGNOS

Horóscopo de quinta-feira, 18/03/2021

Vênus e Plutão em sextil causam um forte fascínio e nos deixam encantados com algo ou alguém. Veja a previsão para o seu signo

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 17/03/2021 às 0:03 | Atualizado em 18/03/2021 às 1:15
Notícia
X

Vênus e Plutão em sextil causam um forte fascínio e nos deixam encantados com algo ou alguém. O resultado é uma grande força magnética, um apelo sensual ou amoroso a partir do qual somos atraídos a ir a fundo, a ir com tudo sem o que não sossegaremos hoje. A atração magnética dinamiza encontros importantes e arrebatadores.

ÁRIES

Um apoio importante vem a ajudar sua atividade profissional. Você exerce poder sobre alguém, a partir de sua posição de autoridade. É algo sedutor, mas é também perigoso.

TOURO

As pessoas lhe encantam pelas ideias e projetos que apontem para algo inteiramente diferente. Você é atraído para participar de mundos que lhe são desconhecidos.

GÊMEOS

O desconhecido e o misterioso lhe atraem. Você pode ir além do que costuma ir, enquanto arriscar e procurar novas maneiras viver e de se relacionar.

CÂNCER

A relação amorosa se mostra terrivelmente fascinante neste dia. O que é bom, a princípio. Mostre o que sente e o que quer. Viva seus melhores sentimentos sem timidez.

LEÃO

As relações com colegas e amigos mostram algum aspecto encantador. Você se delicia com o conforto disponível, o que pode trazer um imenso bem estar e satisfação.

VIRGEM

Possibilidade de esbarrar em alguém que lhe fascine terrivelmente. A vida a dois ganha em intensidade pelos sentimentos que se revelam, mesmo que à sua revelia.

LIBRA

Os encantos circulam ao seu redor e, de algum modo impalpável, influenciam fortemente sua pessoa. Você está mais atraente, mas talvez não consiga dar direção a essa força.

ESCORPIÃO

Você está mais atraente e amoroso. O modo de ser de algum conhecido lhe encanta de modo magnético. Não que deva resistir, mas procure ver onde isso vai dar.

SAGITÁRIO

Impulso para adquirir algo que lhe fascina. Desejo de ter as coisas que lhe agradam e dão satisfação sensorial. A mesma satisfação é buscada com as pessoas queridas.

CAPRICÓRNIO

Os amigos lhe encantam de modo especial, e você tende a se envolver e a ceder em muitos pontos. Você se comunica de modo magnético e atrai a atenção das pessoas.

AQUÁRIO

Cuidado para não ser atraído para uma armadilha, devido a situações ou relações bastante encantadoras. Você tende a ficar cego quanto ao conteúdo real das atrações.

PEIXES

Momento encantador para o convívio social. Alguém tende a exercer grande encanto sobre você, ou você sobre alguém. Uma amizade pode parecer uma paixão amorosa.

Tags

Autor