Televisão

No BBB 21, Sarah ironiza pandemia de covid-19: 'Eu não tô sentindo nada'

Em conversa com Arhtur sobre processo seletivo para entrar no BBB, Sarah revelou que furava quarentena e disse ter atendido uma ligação da produção diretamente do banheiro de uma festa

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 18/03/2021 às 14:37
Notícia
X
Sarah Andrade, uma das participantes do Big Brother Brasil 21, fez declarações polêmicas em relação à pandemia do novo coronavírus. Durante a festa dessa quarta-feira (17), ela contou para Arthur que, quando recebeu uma ligação do programa, antes de entrar no reality, estava em uma festa. "Quando me ligou para a entrevista, falou para mim: 'Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Oxi... e eu: 'Eu não tô sentindo nada'", declarou Sarah, rindo, durante festa de Fiuk na noite desta quarta-feira, 17.
No fim de 2020, especialistas já alertavam para o perigo das aglomerações vistas pelo Brasil durante as festas de Natal e ano novo. Cientistas explicam que, ao participar desses eventos, as pessoas ficam mais expostas ao contágio, o que acelera a transmissão da covid-19.
Na conversa, Arthur disse que contou, na entrevista para entrar no BBB 21, que estava tomando cuidado: "Quando eles falaram comigo sobre o assunto, eu segurei muito a onda. Eu ia só na casa de aluno meu", disse o instrutor de Crossfit.

Resposta da equipe da Sarah

Diante da repercussão dos comentários, os administradores dos perfis da Saraha nas redes sociais se manifestaram. "Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", escreveram no Twitter.
 

Tags

Autor