Reality Show

BBB21: Juliette ganha apoio de Lucy Alves e Elba Ramalho em vídeo

Cantoras paraibanas se juntaram a outras mulheres nordestinas num texto de apoio à participante

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 29/03/2021 às 20:45
Notícia
X

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire, uma das participantes do BBB 21, da TV Globo, ganhou uma homenagem em suas redes sociais neste domingo (28). Em um vídeo, treze mulheres nordestinas, assim como a sister, leem um poema dedicado à ela. Entre elas, estão famosas como Lucy Alves, Elba Ramalho, Solange Almeida, a cantora e ex-BBB Flay, a pernambucana Duda Beat e a influencer G-Kay.

>> Juliette, Rodolffo ou Sarah? Vote em quem você quer que saia no 9º paredão do 'BBB21'

>> Quais características deve ter o campeão do BBB21?

>> BBB21: Fiuk e Juliette estão no castigo do monstro

"Meu nome é Juliette. 13 mulheres nordestinas representando todas as outras. Um poema lindo pra Juliette e pra quem gostar dela/dele também. Obrigada, mulherada!", dizia a legenda do post. Somente em seu perfil oficial no Instagram, a sister acumula quase 17 milhões de seguidores.

O texto escrito em formato de literatura de cordel foi escrito por Dann Costara. Além do time de famosas, a homenagem contou com a atriz Suzy Lopes, a designer Ana, a musicista Maria Kamila, a atriz Soialira, a cantora e compositora Val Donato, a modelo Drica Quintiliano, e Fátima Freire, mãe de Juliette.

A homenagem dedicada à sister foi ao ar no mesmo dia em que ela foi indicada ao paredão do reality pelo líder Arthur. A paraibana disputa a preferência do público com Rodolffo e Sarah. O resultado será divulgado nesta terça-feira (30). 

VEJA O VÍDEO:

Tags

Autor