Gastronomia

Com mais de 30 lojas no Brasil, The Black Beef chega ao Recife

Unidade da hamburgueria artesanal foi instalada no bairro de Boa Viagem, realizando atendimentos por delivery

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 30/03/2021 às 19:20
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Criada em Maceió, a unidade da The Black Beef no Recife foi instalada no bairro de Boa Viagem - FOTO: DIVULGAÇÃO
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A The Black Beef, hamburgueria artesanal com diversas unidades pelo Brasil, chegou ao Recife com a promessa de conquistar o público pernambucano. O local escolhido para a primeira unidade da cidade foi Boa Viagem e os pedidos podem ser feitos através do aplicativo Ifood, todos os dias, das 17h às 23h. O cardápio da casa oferece dez opções fixas de hambúrguer e duas infantis, batata frita, milk shake e outras bebidas.

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Entre as sugestões, o Black Rib (pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, maionese de ervas, queijo prato, molho barbecue e bacon), o Jam Burger (pão artesanal, burger artesanal bovino, creme de parmesão, queijo tipo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta) e a opção vegetariana Super Brie (pão artesanal, burger de queijo tipo brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de parmesão). Para acompanhar, são três diferentes opções de batata frita, Crinkles Fries (batata frita especial Black Beef); Cheddar’n Fries (batata frita coberta com queijo cheddar e crispy de bacon; e a Brie’n Fries (batata frita servida com queijo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta). De bebida, além de refrigerante, suco, chá gelado, cerveja e água, contam com milk-shakes de Ovomaltine, Nutella, Oreo ou Leite Ninho.

ORIGEM

Foi em uma temporada em Nova Iorque que o baiano radicado em Maceió, Deco Sadigursk, até então formado em Relações Internacionais e em Fisioterapia, descobriu a paixão pela gastronomia. Depois de trabalhar em um restaurante mexicano, Deco soube que ao voltar para o Brasil trabalharia na cozinha. De volta à capital alagoana, Deco se dedicou a um novo curso, especializou-se e rapidamente passou a ser reconhecido como um excelente cozinheiro. Em pouco tempo estava trabalhando exclusivamente com a gastronomia como chef consultor para restaurantes e hotéis. Depois de alguns anos de experiência, decidiu abrir o seu próprio negócio e investir em uma de suas principais paixões, o hambúrguer.

No ano de 2014, na praia de Jatiúca, em Maceió, nasceu o The Black Beef, como um foodtruck despretensioso que em pouco tempo se tornou referência de qualidade e sabor em toda a cidade. O chef foi procurado por investidores que acreditaram no potencial da marca, tornaram-se sócios e o The Black Beef ganhou sua primeira loja. Hoje em dia a marca já conta com mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil.

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