Artes Cênicas

Musical infantil sobre Elis Regina realiza curta temporada virtual

'Pimentinha - Elis Regina para Crianças' ficará em cartaz nos fins de semana de abril

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 30/03/2021 às 19:52
JUNIOR MANDRIOLA/DIVULGAÇÃO
O musical 'Pimentinha - Elis Regina para Crianças' é protagonizada pela cantora, compositora e atriz Jullie (centro) - FOTO: JUNIOR MANDRIOLA/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Após uma estreia de sucesso no Youtube com cerca de 5 mil acessos, o musical carioca Pimentinha - Elis Regina para Crianças realiza uma curta temporada virtual, aos sábados e domingos, às 16h, até 25 de abril. 

>> Livro destaca papel político de Gal Costa e Elis Regina contra a ditadura

>> Illy, revelação da música baiana, grava tributo a Elis Regina

>> Reginaldo Rossi ganhará espetáculo musical no Recife em 2022

Esta é a sexta peça do projeto Grandes Músicos para Pequenos, que já levou mais de 200 mil pessoas ao teatro e soma 14 prêmios de teatro infantil. Com direção de Diego Morais, direção musical de Guilherme Borges e texto de Pedro Henrique Lopes, o espetáculo é inspirado na infância de Elis Regina e reúne sucessos da carreira da cantora como Fascinação, O Bêbado e a Equilibrista, Madalena e Como Nossos Pais.

A história acompanha a infância de Lilica (vivida pela cantora, compositora e atriz Jullie), uma menina apaixonada por música e por suas grandes cantoras, que faz de tudo para sua mãe levá-la a um concurso de jovens talentos no rádio. Chegando lá, a menina de óculos e cabelo desgrenhado se sente intimidada pelo visual que a obrigam a usar. Em busca de sua própria essência, vai desafiar os padrões de beleza e mostrar que toda pessoa é linda quando dá espaço para sua real personalidade.

SERVIÇO

Pimentinha – Elis Regina para Crianças
Temporada: De 03 a 25 de abril de 2021
Dias e horários: Sábados e domingos, às 16h
Ingressos: R$ 25 a R$ 50 (escolha do valor a cargo do espectador)
Vendas de ingressos: www.sympla.com.br/grandesmusicosparapequenos
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre

Comentários

Últimas notícias