Música

Cantora recifense Iara mistura r&b e pop em novo EP visual

'Modo Avião', primeiro single do projeto, é lançado nesta quinta-feira (8) nas plataformas digitais

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 07/04/2021 às 23:20
Notícia
DIVULGAÇÃO
Iara investe em produção refinada no seu novo EP visual, 'A.R.I.A - A Rota Intrínseca ao Amor' - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A cantora recifense Iara une suas diferentes referências em A.R.I.A - A Rota Intrínseca ao Amor, seu primeiro EP visual. O trabalho une o r&b e o pop norte-americanos às sonoridades pernambucanas. Como uma primeira mostra do trabalho, ela lança a canção Modo Avião, nesta quinta-feira (8), nas plataformas digitais. 

O novo trabalho da artista de 21 anos, criada no Ibura, na Zona Sul do Recife, foca em histórias de amor e crises de relacionamentos, tendo como foco o protagonismo feminino. O EP visual A.R.I.A - A Rota Intrínseca ao Amor é descrito por ela como uma ópera composta por quatro videoclipes.

Após Modo Avião, estão previstos os lançamentos das canções Vem e Movie, nos 15 e 22 de abril, Vem e Movie, respectivamente. “O EP dá protagonismo a uma mulher que, como a maioria de nós, tem multi fases. No enredo, essas fases se dividem em duas mulheres que têm jeitos diferentes de lidar com as coisas. Enquanto uma se entrega aos prazeres da vida, a outra se contenta com um amor de novela”, adianta.


Viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc, A.R.I.A - A Rota Intrínseca ao Amor tem produção musical assinada pelo produtor carioca Theo Zagrae. Atualmente Iara integra o time da Seabra Produção, selo pernambucano que tem Tássia Seabra, também criada no Ibura, como CEO.

Comentários

Últimas notícias