Novela

'Amor de Mãe': Thelma sequestra filho de Danilo e Camila nesta quinta (8)

Na reta final da trama, personagem de Adriana Esteves comete mais um crime

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 08/04/2021 às 10:13 | Atualizado em 08/04/2021 às 10:53
Notícia
X

Amor de Mãe chega ao fim nesta sexta-feira (9), mas até lá a autora Manuela Dias promete muita emoção. Em vídeo divulgado por ela em seu perfil no Twitter, a criadora da novela adiantou cenas do capítulo desta quinta-feira (8), entre elas o momento em que Danilo (Chay Suede) e Camila (Jessica Ellen) descobrem que tiveram o filho sequestrado por Thelma (Adriana Esteves).

Após o emocionante encontro de Chay e Lurdes (Regina Casé), que conseguiu fugir do cativeiro imposto por Thelma, Camila se refugia na casa da família, com os irmãos, para se proteger da vilã, que está foragida. Com todos os filhos em sua casa, Lurdes, que tinha sido dada como morta, revela tudo que aconteceu e diz que Danilo é, na verdade, Domênico, o filho que ela procura há mais de duas décadas.

Enquanto a família aproveita o reencontro, Thelma espreita a casa, como mostrou o término do capítulo de quarta-feira (7). No novo episódio, ela irá sequestrar o filho de Chay e Lurdes, em um movimento que muitos internautas associaram ao de outra vilã, Narazé Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino.

Nas cenas divulgadas por Manuela, Danilo tenta acalmar Camila, afirmando que apesar de suas crueldades, Thelma não faria mal à criança, no que é rebatido pela esposa.

 

A novela também promete ser movimentada nos outros núcleos. Prestes a fugir, Álvaro (Irandhir Santos) tenta roubar dinheiro da empresa, mas é surpreendido por Raul (Murilo Benício). Confrontado, o vilão mostra estar portando uma arma e diz não ter medo de usá-la.

Outro spoiler foi o reaparecimento da mãe biológica de Tiago, que para a surpresa de Vitória (Taís Araújo), que adotou a criança, afirma querer o filho de volta.

Tags

Autor