Streaming

Segunda temporada de 'High School Musical: A Série' ganha trailer

Os novos episódios têm previsão de estreia para 14 de maio no Disney+

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 09/04/2021 às 1:17
Notícia
X

A plataforma de streaming Disney+ lançou nesta quinta-feira (8) lançou o trailer oficial e as imagens promocionais da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, que estreia no próximo dia 14 de maio.

>> Veja os lançamentos de abril na Netflix, Globoplay, Disney+ e Amazon

>> Animação da Disney, 'Soul' reflete sobre a urgência da leveza

>> Plataforma Disney+ vem com sérios problemas no Brasil

Na segunda temporada, os Wildcats do East High estão se preparando para apresentar A Bela e A Fera como musical da primavera, mas enfrentam a escola rival North High para ganhar uma prestigiosa e feroz competição de teatro estudantil. Perucas serão arrancadas, lealdades são testadas e canções serão cantadas a plenos pulmões. A temporada também traz novas performances solo escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

Além de Rodrigo e Bassett, o elenco fixo da série conta com Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders. Os artistas convidados desta temporada são Derek Hough, Olivia Rose Keegan, Roman Banks, Andrew Barth Feldman e Asher Angel.

High School Musical: A Série: O Musical ainda conta com a produção executiva do também criador da franquia homônima de filmes que fez sucesso na primeira década de 2000, Tim Federle (“Ferdinand”).

VEJA O TRAILER:

Tags

Autor