Televisão

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, faz apelo aos filhos do artista

'Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês', desabafou a viúva, em entrevista nesta quarta-feira (14) no 'A Noite é Nossa', da Record TV

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 13/04/2021 às 21:15 | Atualizado em 14/04/2021 às 10:39
Notícia
X

Na semana do Dia do Humorista em 12 de abril, data em que Chico Anysio comemoraria 90 anos, o programa A Noite é Nossa desta quarta-feira (14), às 22h45 na Record TV, exibe uma entrevista exclusiva com a viúva do comediante Malga di Paula, com quem o artista ficou casado nos últimos 14 anos de vida. A escritora de 51 anos foi entrevistada pela repórter Vanessa Pires, no Rio Grande do Sul.

>> Testamento do humorista Chico Anysio é anulado após decisão judicial

>> Lúcio Mauro compôs grandes parcerias com o amigo Chico Anysio

>> Relembre alguns personagens marcantes de Chico Anysio

Um sítio na pequena cidade de David Canabarro (RS), considerado por Malga um refúgio de Chico Anysio, será mostrado pela primeira vez na TV. "A gente vinha passar todos os nossos réveillons nesse lugar mágico. Era um cantinho especial que eu apresentei a ele. Tem o computador dele, tem a cadeira dele. Tá tudo arrumadinho, do jeito que era, e eu nunca mostrei para ninguém. Acordar e olhar para o escritório e ver a cadeira vazia... Ali se sentava uma pessoa que eram 500 pessoas, sabe?", relembra Malga, em alusão às centenas de personagens criados por Anysio.

No sítio, há uma lagoa onde Chico gostava de pescar e lembranças de momentos vividos pelo casal. "Eu perdi meu melhor amigo, o meu marido, o meu namorado, o meu professor, o meu amante. Eu perdi tudo", concluiu.

APELO

Nove anos após a perda de Chico Anysio, Malga desabafou sobre a falta de união entre ela e os filhos do humorista: "Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia". O humorista deixou sete filhos legítimos e um adotivo. "Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar, a gente nunca vai se entender".

A viúva de Chico Anysio ainda fez um apelo para retomar o contato com eles: "Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos. O Chico amava vocês tanto e vocês sabem que o Chico me amava e que o amor era verdadeiro. E eu o amei tanto. E eu cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês. Por que a gente se afastou?".

Durante a conversa no programa comandado por Geraldo Luís, Malga di Paula ainda verá depoimentos de Nelson Freitas Jr., Tom Cavalcante e Boni.

VEJA A CHAMADA:

Tags

Autor