BBB21: Thaís é a décima eliminada do Big Brother Brasil 21 com 82,29% dos votos
Resultado do décimo-primeiro paredão foi ao ar nesta terça-feira (13); a dentista disputou com Arthur e Fiuk
Thaís Braz, indicada pelo líder Caio, foi a décima eliminada do décimo-primeiro paredão do BBB21, da TV Globo, exibido ao vivo nesta terça-feira (13), com 82,29 dos votos. Seus adversários na disputa, Arthur e Fiuk, receberam, respectivamente, 15,88% e 1,83% dos votos. Agora restam nove participantes no programa, que termina no dia 4 de maio, na disputa por R$1,5 milhão.
- BBB21: Rodolffo é eliminado com 50,48% dos votos
- Sarah Andrade é a oitava eliminada do BBB21, com 76,76% dos votos
Ao conversar com Tiago Leifert ao sair da casa, a participante confessou: "Estou rindo de nervoso. Não sei como minha imagem está aqui fora. Não sei se foi falta de posicionamento". O apresentador comentou que Thaís pode ter se prejudicado devido à sua instável relação com o Fiuk, e também em suas rusgas com Juliette.
"Eu errei mesmo, tipo, confesso! Porque eu já tive a certeza desde o começo do programa que o tempo lá dentro é bem diferente do tempo daqui. Aqui, geralmente eu espero as coisas, e lá não dá tempo", disse a sister para o apresentador. Ao revelar a porcentagem de sua eliminação, Thaís ficou surpresa, mas Tiago logo rebateu: "Isto não foi uma rejeição".
Dentro da casa mais vigiada, logo após a saída da participante, Gilberto, Arthur e Fiuk pularam na piscina. Já Viih Tube, sua melhor amiga na casa, ficou arrasada com a eliminação. Considerada uma "planta" pelos telespectadores do programa, Thaís estará com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (14), para falar sobre sua participação.
O PROGRAMA
Minutos antes do resultado, o apresentador Tiago Leifert começou o papo perguntando para Arthur, que chegou a cochilar antes do Paredão, como estava se sentindo: "Não sei se é porque é o quarto (Paredão), mas a gente vai ficando tranquilo. Eu estou bem confiante".
Em seguida, Tiago falou com Fiuk e brincou com o cantor sobre o comportamento dele no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (12). O cantor pediu desculpas e também fala mais sobre como está se sentindo: "Eu estou em choque, eu estou com um nó na garganta, mas também estou muito grato".
Por último, o apresentador conversou com Thaís. A então confinada declarou: "Muita ansiedade... Mas vou aceitar o que o público escolheu. Caí várias vezes, levantei. Está nas mãos do público e nas mãos de Deus".