ARTE

Exposição reúne fotografias sobre o retrato da pandemia; fotógrafa do SJCC está entre os selecionados

As imagens estão disponíveis na Mosaico Fotogaleria. Os interessados também podem contemplar as obras por meio de uma visita guiada online

Imagem do autor
Cadastrado por

Rute Arruda

Publicado em 20/04/2021 às 23:01
Notícia
X

A exposição "Olhares sobre a pandemia" está reunindo obras de 20 fotógrafos de todo o Brasil. Entre os selecionados, está a fotógrafa Yacy Ribeiro, que integra o time da JC Imagem, agência do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). As imagens estão disponíveis na Mosaico Fotogaleria, localizada em Vitória, no Espírito Santo. Mas os interessados também podem contemplar as obras por meio de uma visita guiada online.

Ao todo, foram 304 fotografias inscritas, produzidas por 120 fotógrafos. O júri responsável por selecionar as imagens foi composto por Arnaldo Carvalho (fotojornalista), Miro Soares (artista visual), Orestes Locatel (fotógrafo), Gabriel Lordello (fotógrafo), Tadeu Bianconi (fotógrafo) e Lobo Pasolini (curador da Mosaico Fotogaleria).

Além de Yacy Ribeiro, estão com suas fotografias expostas: Chico Porto, Bruno Itan, Adilson Andrade, Adriana Kukla, Breno Santana, Carlos Aberto Silva, Edson Chagas, Eduardo Santos Neves, Eliane Grillo, Felipe Lube, Gabriela Matoso, Gabriela Pires, Gonçalo Lobo, Gustavo Minas, Iglesias, Luiz Peixoto, Raphael Alves, Ratão Diniz, e Ricardo Luis Silva.

Quem estiver em Vitória e desejar prestigiar deve agendar através do e-mail [email protected]. O limite é de duas pessoas por vez. É necessário respeitar o distanciamento social, usar a máscara de forma correta e manter a higienização das mãos.

Já quem optar pela visita guiada, que acontece por meio de chamada de vídeo no WhatsApp, precisa entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (27) 99943-0831.

 

 

Tags

Autor