Reality Show

Rodrigo Faro estreia nova temporada do 'Canta Comigo' neste domingo (25)

Após comandar versão adolescente do formato, apresentador herda o lugar de Gugu Liberato na competição adulta

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 23/04/2021 às 20:30
Notícia
X

Neste domingo (25), a partir das 18h, entra no ar na Record TV a terceira temporada do reality musical Canta Comigo, agora sob o comando de Rodrigo Faro.

>> Record TV anuncia a paralisação das filmagens de 'Canta Comigo'

>> Gugu Liberato é homenageado na final do 'Canta Comigo'

>> 'Eu acho que a gente vai sentir saudades', diz Gugu na semifinal do Canta Comigo

Com 12 episódios exibidos aos domingos, logo após o Hora do Faro (portanto, como um programa independente), o formato traz artistas dos mais diversos estilos — em performances individual ou em grupo — que prometem mostrar todo o seu talento no palco da atração para disputar um prêmio milionário.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem o painel da atração. Se qualquer um deles gostar, pode levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. E quando todos os jurados se levantam, este competidor segue direto para a grande final do programa.

Já na estreia, o programa promete conquistar o telespectador com os participantes trazendo clássicos brasileiros e internacionais: O Bêbado e a Equilibrista, famosa na voz de Elis Regina; The House Of The Rising Sun, da banda The Animals; Dê Um Rolê, dos Novos Baianos; Bridge Over Troubled Water, de Simon & Garfunkel, entre outros.

RESPONSABILIDADE

Esta será a segunda temporada do formato comandada por Rodrigo Faro, que estreou em 2020 na versão adolescente do programa: o Canta Comigo Teen. As duas primeiras versões adultas foram apresentadas por Gugu Liberato. "Para mim é uma honra pisar no palco de um programa que o Gugu fez e consagrou. Com muita humildade, cheguei e pedi licença a todos os jurados, tentando trazer meu DNA para esse projeto, que tinha a cara do Gugu e sempre terá", disse Faro à época.

Tags

Autor