SIGNOS

Horóscopo de sexta-feira, 30/04/2021

A conjunção entre Urano e o Sol em Touro, astros de qualidades opostas, indica ser momento de renovar o alento, libertar-se de preguiças, e abrir-se a novas possibilidades na vida. Leia a previsão para o seu signo

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 30/04/2021 às 0:08
Notícia
X

30/04 - Libertar-se da preguiça

A conjunção entre Urano e o Sol em Touro, astros de qualidades opostas, indica ser momento de renovar o alento, libertar-se de preguiças, e abrir-se a novas possibilidades na vida, rompendo com hábitos arraigadamente velhos. Este aspecto também aponta para a quebra de forças e hierarquias estabelecidas, pelo desejo de liberdade irrestrita.

ÁRIES

Momento de importante renovação para a vida financeira. Reveja os acordos e participações financeiros em que está envolvido. Proponha soluções novas.

TOURO

Um dia muito positivo para cuidar de você mesmo, dando-se uma atenção especial, como raramente faz. Rompa com a auto-imagem velha, apresente-se de maneira renovada.

GÊMEOS

Momento especial de renovação dos níveis psicológicos profundos e de libertação do passado. Velhos laços afetivos precisam ser desfeitos, não continuar como fantasmas.

CÂNCER

Mudanças na participação em grupos sociais e relações de amizade Renovação dos projetos e sonhos de vida. É tempo de se libertar de afeições que perderam o sentido.

LEÃO

Um dia especial para a renovação profissional que está em curso. Surpresas, novidades ou excentricidades poderão dar novo sentido ao trabalho. Aceite novas responsabilidades.

VIRGEM

Preconceitos se impõem com vigor. Mas é justamente hora de se livrar deles e abrir sua mente a novas ideias e ideais. Aceite as pessoas como elas são e tudo será mais fácil.

LIBRA

Momento para se desapegar de relacionamentos e seguranças materiais e emocionais. Nem toda mudança ocorre dentro de seu critério e controle. E é para ser assim mesmo.

ESCORPIÃO

Um dia de renovação das parcerias e uniões, e de sua disposição afetiva. Faça as relações ocorrerem de maneira diferente. Um encontro surpreendente pode se dar.

SAGITÁRIO

O ambiente de trabalho trará as novidades mais importantes. Assimile bem as situações que lhe surpreendam. Aceite ter novos hábitos, mudar o trajeto de seus afazeres.

CAPRICÓRNIO

Um encontro afetivo surpreendente pode se dar. Momento de buscar liberdade para as afeições e os sentimentos, saindo fora das velhas imaginações que não levavam a nada.

AQUÁRIO

Momento de renovar e mudar a vida doméstica e familiar. Mude os hábitos em casa, mude o espaço à sua volta. Perceba a possibilidade de uma nova atitude básica de vida.

PEIXES

A renovação da rotina, dos estudos e dos relacionamentos é muito presente. Gestos radicais podem ser feitos no momento certo. Procure novas formas de se comunicar.

Tags

Autor