Música

Luiz Caldas e Sônia Sinimbu se apresentam no projeto MPB em Movimento

Apresentações acontecem online nos canais do evento no Instagram e YouTube

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 28/04/2021 às 20:56
Notícia
X

O projeto MPB em Movimento percorre cidades do Norte e Nordeste, agora em formato digital. O segundo ciclo, representando a etapa Recife, traz a cantora pernambucana Sônia Sinimbu, que se apresenta na próxima sexta-feira (30), às 20 horas, no Instagram @mpbemmovimento. Já no sábado (1º/5), às 21 horas, é a vez do pai da Axé Music, Luiz Caldas, cantar seus principais sucessos e algumas músicas dos álbuns mais recentes. A apresentação será exibida pelo canal do MPB Play no YouTube.

>> Febre das lives começa a voltar em 2021

>> Bia Villa-Chan e Luiz Caldas lançam clipe de single

>> Luiz Caldas: 'Eu sou 100% quando é Carnaval e 100% quando não é'

A cantora Sônia Sinimbu tem sua trajetória iniciada na década de 1980, período de grande efervescência cultural em Recife. Para a apresentação no MPB em Movimento, Sônia traz clássicos da Música Popular Brasileira acompanhada ao violão, além de composições de autores locais como Vírgula, Quando a Canção Acaba e Cigarra Matinal.

Já Luiz Caldas tem lançado um álbum mensal há oito anos. O artista já compôs mais de mil canções, passeia por todos os estilos musicais e toca quase todos os instrumentos com maestria. Soma-se a isso o fato de Luiz Caldas ter completado 50 anos de carreira em 2020, sendo um importante nome da música baiana e brasileira.

SERVIÇO

Projeto MPB em Movimento – Etapa Recife, com Luiz Caldas e Sônia Sinimbu.

Quando:

30/04 | 20h – Sônia Sinimbu, no perfil @mpbemmovimento no Instagram.

01/05 | 21h – Luiz Caldas, no canal do MPB Play no YouTube.

Tags

Autor