SIGNOS

Horóscopo de terça-feira, 04/05/2021

Pode haver muita coisa a organizar, em vista de mudanças que logo virão. Veja a previsão para o seu signo

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 04/05/2021 às 0:05 | Atualizado em 04/05/2021 às 4:36
Notícia
X

04/05 - Assimilar o que se passou

A Lua Minguante, quadratura formada entre Sol e Lua, indica o trecho final do ciclo mensal e preparação do novo ciclo. É hora de contabilizar e assimilar os acertos e os erros ocorridos no mês. Pode haver muita coisa a organizar, em vista de mudanças que logo virão. A Lua em Aquário indica o quanto iremos racionalizar as situações, muito mais do que levar em conta o que a sensação direta nos diz.

ÁRIES

Após ter constituído mudanças em sua personalidade, é tempo de viver de acordo com elas. As novas motivações fazem você usar seus recursos de modo diferente.

TOURO

A Lua Minguante aumenta a tendência ao recolhimento e à busca das sementes para povoar uma nova fase de vida. É preciso refletir a respeito de suas responsabilidades.

GÊMEOS

Um dia dedicado ao pensamento abstrato, que para você tem forte teor de imaginação. Este é o modo de se preparar para novos tempos: abrindo a mente para enxergar melhor.

CÂNCER

Um dia de sentimentos conflitantes, que surgem entre a disposição para o convívio social e certas pressões da vida material. A disposição se volta mais para o convívio humano.

LEÃO

A carreira profissional está bastante estimulada, e você ansioso para ver isso começar. Mas algumas relações precisam estar melhor preparadas, antes que isso aconteça.

VIRGEM

Você continua envolvendo-se cada vez mais com assuntos filosóficos e culturais. O momento é para você se devotar a eles Atue com fluência e criatividade no trabalho.

LIBRA

Não adianta resolver os pontos mais críticos dos relacionamentos, se isso é feito com secura e distanciamento. O dia pede maior envolvimento com seus sentimentos.

ESCORPIÃO

A atenção dedicada à família é imprescindível. Faça isso, de preferência, com disposição amistosa, relaxada e bem humorada. Lide com sua rotina com esta mesma disposição.

SAGITÁRIO

Por mais que as preocupações se dirijam para o trabalho e suas responsabilidades, hoje é um dia para se divertir com as pessoas queridas, para envolver-se com sentimentos.

CAPRICÓRNIO

Para poder colocar em campo seus desejos e intenções será preciso considerar o capital que está disponível. Utilize o que está à mão, mas atue com desprendimento.

AQUÁRIO

A Lua em seu signo é indício de muita imaginação e sentimentalismo, e talvez consiga enxergar pouco da realidade objetiva. Envolva-se positivamente com os sentimentos.

PEIXES

Enfrentamento de obstáculos e confusões para mobilizar novas atividades e para ajeitar as finanças. Momento de se preparar para uma fase de interação social e comunicação.

Tags

Autor