Transmissão

RioMar Recife realiza live para ajudar consumidor nas compras do Dia das Mães

Transmissão terá apresentação de Beto Café e Fabiana Karla

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 04/05/2021 às 19:43
DAY SANTOS/JC IMAGEM
O shopping inaugura nesta quarta-feira (5) o Espaço Mix RioMar, localizado no Piso L2. - FOTO: DAY SANTOS/JC IMAGEM
Leitura:

O RioMar Recife realiza nesta quarta-feira (5), às 19 horas, uma live shop para auxiliar o consumidor durante as compras do Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (9). O evento virtual terá participação do cantor André Rio e será apresentado por Beto Café e Fabiana Karla, que irão mostrar opções de itens e produtos. Compras poderão ser feitas utilizando o site (compras.vivariomaronline.com.br).

 

A live terá a seguinte dinâmica: quando as sugestões dos produtos foram aparecendo na tela as pessoas terão oportunidades de escolher e comprar o presente da mãe, da avó ou sogra na mesma ocasião, através do QR Code.

Campanha de Dia das Mães

Na semana que antecede o Dia das Mães, segunda data mais importante de vendas no varejo, o RioMar Recife planejou ações e ferramentas digitais, que têm como objetivo facilitar as compras, sejam elas feitas no próprio mall ou de forma online. Com isso, foi desenvolvida uma campanha institucional, que dura até o dia 9 de maio, na qual conteúdo e emoção foram divulgados em meios de comunicação, como TV, rádio, jornal entre outros. Além disso, a campanha contou com a participação de influencers e da produção de live commerce, que servirão para interação do público.

Quem realizar compras no RioMar pode encontrar vantagens e gifts nas lojas do mall nos segmentos de moda feminina, sapatos, acessórios, cama, mesa e banho, eletrônicos, decoração, beleza e bem-estar, perfumaria, itens do lar e joias. A escolha do item será de acordo com o desejo e estilo de cada mãe, avó ou sogra. Normalmente, as preferências variam para produtos como bolsa e sapatos, perfumes, cremes hidratantes, moda fitness, tênis, bijuterias, óleos e cremes para massagens relaxantes, smartphones, laptops e itens para o lar. Além do tradicional almoço para celebrar a data.

Matéria de origem

Comentários

Últimas notícias