Selinho

Yadinho: streamers se beijam, assunto toma conta das redes sociais e vira ação em prol de crianças autistas

Selinho resultou em arrecadação de fundos para ajuda crianças com autismo

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 14/05/2021 às 21:25
Notícia
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Selinho entre Yayah e Lindinho - FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Leitura:

Um selinho entre streamers movimentou a internet nesta sexta-feira (14). Lindinho e Ingrid Larissa, conhecida como Yayah, participavam de uma live quando o ato aconteceu. O beijo ganhou as redes sociais de todo o mundo e foi comemorado por diversos famosos. O assunto teve início no universo do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Yayah é do Paraguai; e Lindinho, do Brasil. Eles se conheceram pessoalmente esta semana. O "shipp" do casal (quando se une a palavra de duas pessoas para formar outa) entrou na nuvem dos termos mais comentados no Brasil. Yadinho foi o termo escolhido pelos apoiadores do 'casal'.

O streamer André "Liminha" começou a arrecadar fundos para um projeto de Lindinho que ajuda crianças com autismo. Até o momento, mais de R$ 200 mil em doações foram recolhidos.

Várias celebridades entraram na brincadeira. Péricles, Neymar, Felipe Neto e até os perfis oficiais do Paris Saint-Germain (PSG), Lyon, Fluminense, Vasco, Everton, Eintracht Frankfurt e Tottenham comentaram o selinho.

 

Comentários

Últimas notícias