SIGNOS

Horóscopo de sábado, 15.05.2021

Os gestos assertivos ou agressivos naturais podem não ser bem sucedidos e será preciso forjá-los melhor

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/05/2021 às 0:05
Noticia
X

O aspecto tenso entre Marte e Saturno indica que é preciso reaprender a lutar, reorganizar o modo de lutar. Os gestos assertivos ou agressivos naturais podem não ser bem sucedidos e será preciso forjá-los melhor, havendo atrito e esforço nesse processo. A habilidade da mente somada à experiência poderá dar feições mais bem acabadas para nosso anseio de luta, em especial nos assuntos familiares.

ÁRIES

O ambiente em casa e com os amigos pode ser tenso, criando desconforto e inquietude. Motivações impulsivas devem ser contidas, até certo ponto, devido à adequação social.

TOURO

A comunicação no ambiente de trabalho precisa ser ponderada para surtir bom efeito. Não adianta se impor ou se omitir diante das pressões; encontre um ponto de equilíbrio.

GÊMEOS

Os valores éticos devem dirigir as ações nas lidas financeiras, mesmo que assim estas se tornem mais difíceis. Seguir o caminho certo é melhor do que seguir a impulsividade.

CÂNCER

É por meio dos compromissos, pressões e cobranças que você cresce como pessoa. Você é exigido a colocar melhor ordem e aproveitamento em sua energia vital.

LEÃO

Você se ressente do que os outros lhe fazem, se aproveitando de suas fraquezas. Mas as resistências que o mundo lhe coloca, servem para você aprimorar sua conduta.

VIRGEM

As obrigações com os amigos e no ambiente de trabalho tendem a lhe aborrecer de modo particular. Há critérios a serem obedecidos e você não pode fazer tudo do seu jeito.

LIBRA

Você se indispõe com figuras de autoridade, no trabalho e nas lidas sociais. Seu senso crítico está acentuado. Aprenda a organizar melhor sua própria maneira de comandar

ESCORPIÃO

Medos e apreensões dificultam você a assumir na prática de seu comportamento os valores que considera mais nobres e dignos. Suas iniciativas devem ter uma boa base.

SAGITÁRIO

O esclarecimento, hoje, é a boa base para qualquer tomada de decisão. Procure se comunicar com acerto e clareza antes de tomar conclusões e agir a partir delas.

CAPRICÓRNIO

Você enfrenta problemas materiais e não deveria culpar os outros ou as circunstâncias. É tempo de se tornar responsável pela situação que está em suas mãos.

AQUÁRIO

Bom momento para atuar em parceria em seu trabalho, pois é com o concurso de outros que conseguirá os melhores resultados. Se for disputar posição, o resultado será pior.

PEIXES

Os receios reprimem desejos e gestos na expressão afetiva. Estes devem ser moderados, mas não reprimidos. Não siga o primeiro impulso de se conter ou se soltar totalmente.

Tags

Autor