Streaming

Confira os filmes e as séries que chegam ao catálogo da Netflix em junho

Novas temporadas de sucessos como 'Lupin' e 'Elite' e filmes originais estarão disponíveis para streaming

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 19/05/2021 às 14:13 | Atualizado em 19/05/2021 às 14:37
Notícia
X

A Netflix prepara várias novidades para junho. Além de novas temporadas de sucessos como Lupin e Elite, a empresa de streaming apresenta produções inéditas, como o filme brasileiro Carnaval e a comédia Paternidade, com Kevin Hart.

No dia 4 de junho, estreia a primeira temporada da série de fantasia Sweet Tooth. Na trama, em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. Produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey.

No dia 11 de junho, a segunda parte da série Lupin entra no catálogo da Netflix. Sucesso na plataforma de streaming, a produção francesa acompanha Assane, perseguido por Hubert e seus capangas, tentando encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. Estrelando Omar Sy.

Para os fãs da série espanhola Elite, a ansiedade pela quarta temporada está próxima de acabar. Os novos episódios estreiam dias 18 de junho. Na trama, um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. As confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério retornam, assim como personagens queridos pelo público e novidades no elenco.

No dia 23 de junho, estreia a segunda temporada do reality show Brincando com o Fogo. Nela, mais um grupo de pessoas solteiras em um paraíso para ver quem consegue abrir mão do sexo em troca do prêmio de 100 mil dólares.

Encerrando as novidades na área das séries, no dia 25 entra no catálogo Sex/Life. Nela, Billie (Sarah Shahi), mãe de dois filhos, embarca em lembranças e fantasias que põem a vida de casada em rota de colisão com seu passado de solteira. Com Adam Demos, Margaret Odette e Mike Vogel.

Filmes

Já no início do mês, no dia 2 de junho, estreia o filme brasileiro Carnaval. Na trama, depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. O filme tem no elenco Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli.

No dia 3 de junho, o público de anime poderá conferir Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme, que chega com as partes 1 e 2. O filme mostra a trama em que uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

Estrelado por Gina Rodriguez, o filme Awake estreia dia 9 de junho. A trama mostra uma ex-militar que tenta salvar sua família após um incidente global que impede a humanidade de dormir.

A comédia Paternidade, com Kevin Hart, chega à Netflix em 18 de junho. No filme, após a morte repentina da esposa, um pai encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor. No dia 23, fica disponível o filme derivado da série mexicana A Casa das Flores.

No dia 30 de junho, estreia a comédia em animação América: The Motion Picture. O filme mostra, George Washington, armado com uma motosserras, se unindo ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum.

O catálogo de streaming também disponibiliza em seu catálogo filmes não inéditos, no mês de junho. São eles: Infiltrado na Klan (3 de junho), Minha Mãe é Uma Peça (7 de junho) e Capitão Phillips (15 de junho).

Tags

Autor