TV Paga

Bruno de Luca se joga nos campings na nova temporada de 'Vai Pra Onde?'

Série de viagens no Multishow estreia novos episódios nesta quarta-feira (19) falando de acampamentos e seguindo protocolos de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 19/05/2021 às 19:00
Notícia
X

O Jalapão, o Sul da Bahia e a costa verde do Rio de Janeiro são os destinos de Bruno de Luca na temporada inédita do Vai Pra Onde?, que estreia nesta quarta-feira (19) no canal fechado Multishow. A atração irá ao ar toda quarta, sempre às 18h, com dicas para quem for acampar pelo País.

>> 'Me senti mais seguro no Líbano do que no Rio', diz Bruno de Luca

>> Live de Israel e Rodolffo terá participação do ex-BBB Caio e exibição no Multishow

>> Multishow e TV Globo exibem a docussérie 'Sandy e Junior: A História'

Com produção da Lucky Play, o programa teve a equipe testada para covid-19 antes, durante e depois das gravações, e seguiu todos os protocolos para preservar a saúde dos envolvidos e conter o avanço da pandemia.

"Eu já tinha gravado em camping, mas nunca fiquei pra valer. Dessa vez foi real e foi demais. É um desapego, né? Você tem que estar preparado e sabendo que vai passar perrengue. Mas, no fim das contas, você faz tantas atividades que fazem com que você fique muito cansado e durma mais fácil. Isso é importante: se cansar bastante para dormir mais fácil. E seguir todos os protocolos de proteção contra a covid-19 fez toda a diferença no momento atual em termos de segurança", disse o apresentador Bruno de Luca em entrevista.

Nos oito novos episódios, Bruno mostrará os cuidados indispensáveis para acampar com segurança pelo Brasil e ainda garantir uma boa alimentação e aproveitar a experiência. O roteiro do Vai Pra Onde? inclui a passagem por vários campings, dos mais completos aos mais simples, além de práticas esportivas e passeios para desvendar as histórias regionais.

"No Sul da Bahia eu achei um camping na beira do rio que é a coisa mais linda, inclusive uma família tomava conta. Um senhor e uma senhora moravam na casa, no terreno na beira do rio, e a gente podia acampar ali em volta, respeitando o distanciamento. Já na Costa Verde foi onde eu achei mais roots, lá na Ilha Grande, mas também foi maravilhoso", recorda o apresentador.

À frente do Vai Pra Onde? há mais de dez anos, a temporada que estreia hoje trouxe vários aprendizados para Bruno de Luca. "Aprendi que, para acampar, é bom ir com o coração aberto! É fundamental fazer uma boa pesquisa, porque tem muito camping maneiro e esse modelo de viagem está crescendo cada vez mais", garante.

VEJA A CHAMADA:

Tags

Autor