Cinema

Assista ao teaser de 'Eternos', novo filme da Marvel com Angelina Jolie

Longa conta com elenco estrelado e é dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 24/05/2021 às 11:07 | Atualizado em 24/05/2021 às 11:21
Notícia
X

Eternos, novo filme da Marvel, ganhou um teaser com várias cenas inéditas, divulgado nesta segunda-feira (24). O longa tem direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao (Nomadland) e um elenco estrelado, com nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington e Richard Madden.

A história do filme apresenta seres superpoderosos inspirados em personagens da mitologia de diferentes culturas. Eles são alienígenas que vivem há milênios na Terra, observando e auxiliando os seres humanos, sem, no entanto, interferir em seus destinos.

Tudo muda, porém, quando os Deviantes, inimigos históricos da humanidade, surgem com uma nova ameaça, obrigando-os a decidir se entrarão em ação.

O novo grupo de heróis amplia o universo cinematográfico da Marvel, cujos personagens principais eram os Vingadores e que, agora, se desdobra em outras várias histórias, no que é conhecida com a Fase 4, que já conta com obras como as séries WandaVision e Falcon e o Soldado Invernal.

Eternos chega aos cinemas em novembro de 2021. Outros lançamentos que virão nos próximos meses e anos são Viúva Negra, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Thor: Amor e Trovão, entre outros.

Assista ao trailer de 'Eternos':

Tags

Autor