Famosos

MC Guimê reflete sobre morte de MC Kevin: 'Tem que ter equilíbrio'

O cantor falou a respeito do caso no 'Encontro' desta segunda-feira (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 24/05/2021 às 15:26
Notícia
X

O cantor MC Guimê, de 28 anos, considerado um dos precursores do funk de São Paulo, falou sobre a morte do conterrâneo e colega de profissão, MC Kevin, 23, no Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, nesta segunda-feira (24).

>> Álbum inédito de MC Kevin, 'Passado e Presente' mostra lado reflexivo do artista

>> Em primeira entrevista, viúva de MC Kevin diz que cantor 'não pularia sem estímulo'

>> Confundido com MC Gui, MC Guimê é atacado nas redes sociais

No matinal, o artista comentou sobre a importância de ter um suporte psicológico com a chegada da fama: "Eu já tive esses momentos. Acho que todos nós, jovens, e ainda mais no funk, na música, chega tudo para a gente. Chega droga, chega bebida, quando a gente é solteiro chega mulher. Tudo aquilo mexe com a nossa cabeça, e se a gente não tiver uma pessoa que dá um conselho bom para a gente e fala: 'Já foi, já curtiu, já fez sua festa, volta para sua casa, vai descansar, toma um banho.' Acho que tudo isso influencia muito".

MC Guimê ainda declarou que, se estivesse com Kevin no momento do acidente, ele seria o primeiro a incentivá-lo a descansar. "Se eu fosse o amigo que tivesse a oportunidade de estar lá com ele nesse dia, era o cara que eu ia segurar no pescoço e falar: 'Irmão, vem tomar um banho, vai assistir um Netflix, opa, desculpa, vai assistir um Globoplay, vai ficar de boa, vai curtir a sua esposa e vai ficar em paz.'", disse ele, trocando o nome dos streamings pelo que pertence à TV Globo, e gerando risos da apresentadora. (Veja o vídeo abaixo)

O cantor do hit Plaquê de 100 finalizou sua reflexão sobre o assunto reforçando que é preciso equilibrar o sucesso e a vida pessoal: "Tem momento de festa e tem momento de descanso. Se o cara não souber equilibrar isso, não só o Kevin, todos nós que viemos de baixo e não tivemos os melhores ensinamentos, todos nós vamos sofrer. A gente tem que ter equilíbrio, paciência e tem que saber viver a vida um dia de cada vez. Essa parada de viver a vida intensamente é boa 50%, porque o dia de amanhã quem sabe é Deus".

O QUE DIZ A PERÍCIA?

Segundo informações do portal UOL, um laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) concluiu que a morte de MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro no último dia 16 de maio, foi acidental.

VEJA UM TRECHO DO PROGRAMA:

Tags

Autor