Famosos

Tico Santa Cruz afirma que investe em maconha no exterior

Vocalista do Detonautas revelou em podcast que compra ações de empresas que comercializam a erva fora do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 26/05/2021 às 18:44
Notícia
X

Vocalista da banda Detonautas Roque Clube, o cantor Tico Santa Cruz, de 43 anos, revelou em entrevista ao Flow Podcast que tem investido dinheiro na compra de ações de empresas que comercializam a maconha no exterior.

>> Detonautas lança música perguntando sobre a origem dos R$ 89 mil recebidos por Michelle Bolsonaro

>> Detonautas lança o single 'Fica Bem', gravada durante a quarentena

>> Tico Santa Cruz: 'Meu espírito está procurando por silêncio'

"Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na Bolsa de Valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora", continuou o músico carioca, que se posiciona a favor da legalização das drogas.

"Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização, é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também. Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também", completou Tico Santa Cruz.

GÊNERO FLUIDO

O cantor e compositor Tico Santa Cruz, muito engajado em pautas sociais e políticas, também causou na última segunda-feira (24) ao dizer, em suas redes sociais, que sua sexualidade é fluída e livre. "O amor não tem preconceitos. O fascismo sim. Eu sou tão bem resolvido sexualmente que vocês precisarão arrumar outro assunto pra tentar me trollar! E fica aqui meu máximo respeito pela comunidade LGBTQIA+", declarou.

Tags

Autor