Celebridade

Arthur Picoli, do BBB21, recebe vacina contra covid-19 e é alvo de críticas

Instrutor de crossfit rebateu as acusações e disparou: 'Compra um gato, sete vidas para cuidar"

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 28/05/2021 às 15:49
Notícia
X

O ex-BBB Arthur Picoli se vacinou contra a covid-19 na última sexta-feira (21), mas, ao invés de comemorar plenamente o início da imunização, precisou lidar com algumas críticas nas redes sociais. Muitos questionaram o motivo do instrutor de crossfit, que tem 26 anos, já ter tomado a primeira dose.

No entanto, Arthur cumpre os novos requisitos do plano de vacinação, já que o capixaba é educador físico e, no Rio de Janeiro, este grupo já está podendo receber as doses do imunizante contra o novo coronavírus.

Diante da repercussão negativa por parte de alguns internautas, Arthur, que durante o reality show defendeu o isolamento social e afirmou que se manteve recluso durante a pandemia, criticou seus detratores.

"Bom dia. Infelizmente a galera quer infernizar a vida alheia, vou explicar: Vai pra festa? Está errado (realmente está), não vai pra festa? Antissocial. Toma vacina? Aproveitador, furador de fila. Se nega a tomar? Irresponsabilidade social. Compra um gato, 7 vidas para cuidar", escreveu

 

 

Carla Diaz imunizada

Par romântico de Arthur Picoli durante a 21ª edição do Big Brother Brasil, Carla Diaz também tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. A atriz descobriu um câncer na tireoide em 2020 e, apesar de curada, ainda está em observação, o que a habilitou a tomar o imunizante.

 

Tags

Autor