Televisão

Saiba o repertório do show 'Nossa História', de Sandy e Junior, que a Globo exibe neste domingo (30)

Especial dos irmãos traz parte do registro ao vivo da turnê comemorativa realizada em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 30/05/2021 às 9:10
Notícia
X

Após sete tardes de domingo exibindo a série documental original do Globoplay Sandy e Junior: A História, a TV Globo leva ao público neste domingo (30), logo após a Temperatura Máxima, o show Sandy e Junior: Nossa História.

>> 1 ano de 'Nossa História': Os bastidores da estreia de Sandy e Junior no Recife

>> 'Nossa História': Sandy e Junior entregam show impecável e nostálgico no Recife

>> 'Nossa História', de Sandy e Junior, é para quem já foi criança um dia

Com direção de Raoni Carneiro, a apresentação gravada ao vivo no Allianz Parque, em São Paulo — que também traz imagens de outras apresentações — foi um registro da turnê comemorativa de 30 anos da dupla Sandy e Junior em 2019, que reuniu os irmãos nos palcos novamente após 12 anos de separação.

Recife foi a primeira parada do reencontro, que rendeu 18 shows. Quatro deles, somente no Allianz Parque. Ao todo, mais de 600 mil espectadores viram a turnê Nossa História pelo Brasil, que contou com duas apresentações internacionais: Nova York e Lisboa, entre julho e novembro daquele ano.

Ao longo de quase duas horas de espetáculo, o público pode reviver uma história recheada de sucessos, que inclui desde Não Dá Pra Não Pensar, passeando por sucessos como Quando Você Passa (Turu Turu), As Quatro Estações, A Lenda, até o final, com Vamo Pulá!. A exibição hoje, pela primeira vez na TV aberta, será compacta (veja o repertório abaixo), mas o show está disponível na íntegra na plataforma de streaming Globoplay.

Para quem presenciou o show in loco — que se tornou a segunda maior turnê do mundo em 2019, perdendo apenas para Elton John, segundo ranking do jornal Washington Post — a impressão deixada era a de que Sandy e Junior nunca haviam se separado, tamanha a sintonia e a entrega dos irmãos nos shows.

"A nossa conexão estava absolutamente intacta. A sensação foi de que nunca tínhamos parado, foi como voltar pra casa", observou Junior sobre a turnê ao lado de Sandy.

REPERTÓRIO 'NOSSA HISTÓRIA' NA TV

(*Baseado na exibição do Multishow neste sábado (29), mas pode ser maior porque a TV Globo tem 30 minutos a mais para o programa na grade)

- Não Dá Pra Não Pensar
- As Quatro Estações
- Libertar
- Eu Acho Que Pirei
- Medley: Beijo é Bom / Etc... e Tal / Vai Ter Que Rebolar / Dig-Dig-Joy / Eu Quero Mais
- Enrosca
- Inesquecível
- Super-Herói (Não é Fácil)
- A Lenda
- Cai a Chuva
- Quando Você Passa (Turu Turu)
- Vâmo Pulá!

Tags

Autor