Polícia

Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão à enteada de 8 anos

Além de Roseli Vieira Gomes, o pai da criança, também foi acusado

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 08/06/2021 às 15:37
Notícia
X

Roseli Vieira Gomes, mãe do músico Nego do Borel, foi indiciada pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) por maus-tratos e lesão corporal, como informou o jornal O Dia, que teve acesso com exclusividade ao inquérito. A investigação apura as agressões contra a entedada de Roseli, uma criança de oito anos. O pai da menina e companheiro de Roseli, Alex Alves Gomes, também é investigado.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal, o registro das supostas agressões foi feito pela mãe biológica da criança no dia 24 de maio, na Dcav do Rio de Janeiro. De acordo com as autoridades, um exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) e um depoimento da vítima comprovam a violência.

Ainda segundo o inquérito, aquela não teria sido a primeira agressão. Em outra circunstância, a criança teria apanhado de Roseli com as mãos e chinelos por ter errado o xampu que deveria utilizar. O Conselho Tutelar disse que já havia sido alertado no dia 10 de maio, quando a mãe da menina acionou o órgão relatando as violências cometidas por Roseli. Roseli e Alex negam as acusações.

Tags

Autor