Celebridades

Casal de atrizes publica foto de beijo e é alvo de comentários homofóbicos

Vitória Strada e Marcella Rica estão noivas desde o último Réveillon

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 08/06/2021 às 17:59 | Atualizado em 08/06/2021 às 17:59
Notícia
X

Uma foto em que o casal de atrizes Vitória Strada e Marcella Ricca aparece se beijando foi alvo de críticas nesta terça-feira (8). A imagem, que é a capa da revista Glamour deste mês, foi compartilhada pelas duas em suas páginas no Instagram e logo receberam uma chuva de elogios. No entanto, também houve comentários homofóbicos contra a foto.

Vitória, que está no ar atualmente na novela global "Salve-se Quem Puder", legendou a imagem com o texto: "Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido". Já Marcela deixou apenas a hashtag #pridemonth. Vale lembrar que junho considerado o mês do Orgulho LGBT, celebrado no dia 28.

Entre os comentários encontrados nas publicações, os internautas reclama da "exposição" do casal. "Para que tanta exposição? Acho desnecessário", disse um seguidor. O outra escreveu: "O que estão fazendo com o nosso mundo? Estão acabando com a instituição família". Uma terceira mensagem disse: "Acho imprópria a foto! Nem é por questão sexual", apontou um terceiro.

As atrizes estão noivas desde o último Réveillon, quando Marcela fez um pedido surpresa de casamento. Esta é a primeira vez que as duas surgem juntas numa capa de revista. Na entrevista, o casal falou sobre o iníci do relacionamento, deu detalhes do primeiro beijo, entre outras questões envolvendo a descoberta da bissexualidade de Vitória Strada.

 

Tags

Autor