Famosos

Termina namoro de André Marques e Sofia Starling após 2 anos; Apresentador apaga fotos do casal

Segundo o colunista Leo Dias, rompimento do global com a modelo não foi amigável

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 15/06/2021 às 19:30
Notícia
X

O apresentador do No Limite da TV Globo, André Marques, de 41 anos, terminou o relacionamento após pouco mais de dois anos com a modelo Sofia Starling, 25. Segundo fontes do colunista Leo Dias nesta terça-feira (15), amigos do ator apontam que a separação não foi amigável e que partiu do global. O artista, inclusive, já deletou todas as fotos ao lado da ex-companheira em seu perfil oficial no Instagram.

>> 'No Limite': Por que a temporada 2021 ainda não decolou?

>> Sem glamour do 'BBB', André Marques fala de 'No Limite': 'Acho que eu não aguentaria'

>> André Marques assume 'No Limite' e, Márcio Garcia, o 'The Voice Kids'

O casal estava morando junto há, pelo menos, um ano. No último dia 25 de março, ele fez uma declaração para a então namorada. "Dois anos que: de dois corações um só se fez. Que a gente se escolheu. Que unimos nossas vidas. Que nos escolhemos todos os dias, mesmo diante de tantas opções. Que eu não sei viver sem você", escreveu André na época.

No aniversário de Sofia Starling, André Marques postou nas redes sociais as qualidades da modelo: "(Minha) professora de yoga (me deu uma aula e eu corri, quase me matou - risos), parceira de séries, minha cobaia na cozinha, minha modelo que amo fotografar, minha musa das musas, minha DJ no carro nas trips, a mal-humorada se não dormir oito horas, minha tarada de plantão, sapeca de papapapito, namoradeira entende (piada interna - risos, piada ótima no caso)", relembrou.

Um dos últimos posts com imagens do casal que ainda está no perfil de Sofia Starling é do dia 24 de março, aniversário de namoro. "Eu tenho muito orgulho do tanto que eu evolui ao seu lado, e sei continuarei, eternamente, nesse caminho. [...] Feliz 730 dias juntos. Que venha o resto de nossas vidas", escreveu ela.

VEJA O POST DE SOFIA STARLING:

Tags

Autor