FAMOSOS

Romance no ar: saiba quem é o suposto novo affair de Neymar

Jogador estaria vivendo relacionamento com youtuber, com direito até a "coração com as mãos" durante jogo da Seleção Brasileira de Futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 16/06/2021 às 23:27 | Atualizado em 16/06/2021 às 23:48
Notícia
X

Os dias de Neymar podem ter ganhado um colorido especial. Isso porque, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o atleta estaria vivendo um novo affair, a quem já teria dedicado até um "coração", feitos com as mãos, durante jogo oficial da Seleção Brasileira de Futebol.

Leia também: Juliette supera Neymar e é brasileira com maior engajamento no Instagram no País

Leia também: Lumena provoca Neymar e os dois trocam farpas no Twitter

Trata-se da youtuber Karoline Lima, dona de uma canal com mais de 50 mil inscritos. Na plataforma de vídeos, a loira fala sobre moda, estilo de vida e beleza, entre outros assuntos, além de receber famosos para quadros especiais.

"Sejam bem-vindos ao meu canal no Youtube! Por aqui vocês vão encontrar muitos vídeos sobre estilo de vida, beleza, dicas e, claro, muita conversa. Bora papear? Minha vida é uma loucura e vocês vão poder participar disso tudo bem de perto. A cara é de gringa mas os perrengues são todos brasileiros!", diz a apresentação na conta de Karoline.

A jovem também é sucesso no Instagram. O perfil, com selo de verificação, é acompanhado por mais de um milhão de seguidores.

FLORES E HOMENAGEM

Ainda de acordo com informações de Fábia Oliveira, o coração com as mãos que o jogador do PSG fez durante a vitória do Brasil contra a Venezuela, em partida realizada pela Copa América, foi especialmente para Karoline. E mais: o imenso buquê de rosas vermelhas que a jovem ostenta em recente publicação no Instagram também foi presente de Neymar Júnior.

Veja abaixo:

MAIS AFFAIRS?

Neymar fez questão de postar em seu perfil no Instagram uma foto que registra o badalado "coraçãozinho" com as mãos. A imagem, curtida quase três milhões de vezes, rendeu especulações sobre outras supostas affairs do Camisa 10 do Brasil.

A legenda, em que Neymar escreveu "Oi @", foi respondida com outro "oi" pela influenciadora e tiktoker Jade Sales, de 19 anos, que por sua vez também obteve pronta resposta do dono do post, o que gerou mais rumores sobre a vida amorosa do astro. O também colunista Leo Dias afirma que Jade e Neymar já tiveram um breve envolvimento.

Já no último sábado, Dia dos Namorados, quem entrou na história foi Camila Karam, amiga de Neymar. Ele teria postado uma foto de Camila no Instagram Stories e apagado logo em seguida, gerando burburinho entre os seguidores sobre quem é, de fato, a "dona" das recentes declarações românticas do jogador.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 10 ???????? (@neymarjr)

Tags

Autor