Luto

Morre o diretor carnavalesco Laíla, aos 78 anos, de covid-19

Ele chegou a tomar a primeira dose da vacina contra a doença

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 18/06/2021 às 14:58
Notícia
X

Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laíla, morreu na manhã desta sexta-feira (18), aos 78 anos, no Rio de Janeiro, em decorrência da covid-19. O diretor de Carnaval teve seu falecimento confirmado pelo perfil da escola de samba Unidos da Tijuca, onde atuou durante o início da década de 1980.

"O dia é muito triste para os sambistas. Perdemos Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, mestre Laíla, que foi nosso diretor de Carnaval em 1980,1981,1982 e participou da comissão de carnaval em 2019. Laíla é mais uma vítima da covid-19. Agradecemos por todo legado deixado e desejamos nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos. Obrigado por tudo mestre, siga em PAZ!", diz o post da Unidos da Tijuca em homenagem a Laíla.

Laíla estava internado no Hospital Israelita Albert Sabin, no Maracanã, no Rio de Janeiro, onde foi internado por conta da covid-19. No dia 8 de março, o sambista havia publicado em seu Instagram uma foto recebendo a primeira dose da vacina contra a doença, mas não chegou a confirmar nas redes sociais se tomou a segunda.

Segundo o UOL, Laíla já participou dos carnavais da Beija-Flor, Vila Isabel e Unidos da Tijuca. A última escola em que atuou no Rio de Janeiro foi a União da Ilha, em 2020.

Tags

Autor