SIGNOS

Horóscopo de domingo, 20/06/2021

Júpiter inicia movimento retrógrado, no qual permanece até meados de outubro. Veja a previsão para o seu signo

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 20/06/2021 às 0:01
Notícia
X

Júpiter inicia movimento retrógrado, no qual permanece até meados de outubro. Esta movimentação jupiteriana sinaliza fase em que o que está crescendo necessita ser mais bem preparado, ter uma base mais bem constituída, e para isso algo tem que ser mudado. É necessário refletir sobre e reconsiderar se o crescimento a que estávamos propostos está realmente correto.

ÁRIES

O processo de superação das pendências e conflitos do passado, que estava em andamento, tende agora a refluir. Reflita melhor sobre cada passo a ser dado.

TOURO

São os sonhos e projetos de longo prazo que estão agora começando a refluir. Tem lugar a revisão do que projetou até aqui. Os resultados financeiros do trabalho são menores.

GÊMEOS

Muita coisa está mudando e ainda vai mudar em sua profissão. Mas agora é tempo de rever o caminho que tem traçado, antes de prosseguir. Elabore melhor seus passos.

CÂNCER

Júpiter retrógrado aponta para a revisão dos valores filosóficos, religiosos e espirituais. Procure compreender melhor a base dos valores que orientam seus atos.

LEÃO

Júpiter retrógrado aponta para uma reorientação no modo como conduz os compromissos materiais e à necessidade de assumir mais integralmente alguns deles.

VIRGEM

O casamento e uniões, que estão em processo de expansão, têm agora um refluxo. Consolide os passos que já foram trilhados, antes de prosseguir.

LIBRA

O aprendizado de técnicas e habilidades no trabalho é o campo a refluir. Assimile melhor o que captou nos últimos meses, antes de prosseguir se aperfeiçoando.

ESCORPIÃO

Júpiter retrógrado aponta um refluir dos sentimentos amorosos e das novas criações. Cultive o que semeou desde o meio do ano passado, antes de semear mais.

SAGITÁRIO

A expansão e as melhorias em seu lar e no ambiente familiar estão refluindo. É tempo de cultivar e usufruir das conquistas feitas até aqui, antes de completá-las.

CAPRICÓRNIO

Se você andava estudando muito e parecia não dar conta, então é tempo de ir com calma. Consolide o que aprendeu antes de querer acumular mais conhecimento.

AQUÁRIO

É tempo de constituir melhor sua condição econômica. O processo de expansão financeira está refluindo. Ele não cessa, mas precisa fortalecer o ponto até onde chegou.

PEIXES

A expansão de sua própria identidade é o que está agora refluindo, consolidando o que alcançou antes de prosseguir. Os sentimentos amorosos também estão mudando.

Tags

Autor