Audiovisual

'Recife é um ovo': Famosa expressão virou websérie nas redes sociais; assista

Produção conta com humor e pernambucanidade os encontros amorosos que acontecem dentro de um círculo de amigos

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 21/06/2021 às 18:48 | Atualizado em 21/06/2021 às 23:47
Notícia
X

Se você mora ou já morou no Recife, certamente já ouviu a expressão 'Recife é um ovo', que diz respeito à proximidade das pessoas e, até mesmo, relações. E é pegando carona nesse contexto que foi lançada nesta segunda-feira (21), no YouTube e Instagram (@recifeeumovo), a mini websérie Recife é Um Ovo, uma produção independente do cineasta Gus Arruda Lins.

>> Quarta temporada de 'Elite' estreia nesta sexta-feira (18); veja as novidades da série

>> Série 'Sintonia' encerra gravações da segunda temporada; Saiba quando estreia

>> Série 'Special' faz doce despedida em última temporada na Netflix

Apresentado em três episódios de curta duração, a trama apresenta Alice (Maria Laura Catão), que namora João Vitor (Thiago Gondim), mas tem a ex Helena (Gabi da Pele Preta) como crush e ponto fraco da relação.

Gravada entre dezembro de 2020 e janeiro deste ano, na Zona Norte da cidade, Recife é Um Ovo mergulha no universo das relações alternativas da classe média recifense, usando expressões e referências de humor que são um deleite para todos os públicos. Segundo Arruda, é impossível não relacionar o caso dos personagens a algum já vivido ou testemunhado, e propõe ainda um desafio: “A gente vai te provar que, se tu é de Recife, tu já pegou alguém que eu conheço. Ou a gente já se pegou”.

VEJA O PRIMEIRO EPISÓDIO:

Tags

Autor