Streaming

Séries inéditas, novas temporadas e filmes: confira o que chega à Netflix em julho

Entre as novidades está um documentário original sobre Elize Matsunaga

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 23/06/2021 às 11:51
Notícia
NETFLIX/DIVULGAÇÃO
Versão brasileira do reality show 'Brincando com o Fogo' é uma das novidades da Netflix - FOTO: NETFLIX/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O mês de julho será de muitas estreias na Netflix. A gigante do streaming prepara a chegada de novas temporadas de séries queridas pelo público, como as comédias Atypical e Eu Nunca..., além de novidades, como a primeira temporada da versão brasileira do reality show Brincando com o Fogo. No âmbito dos filmes, entre os destaques estão a série sobre Elize Matsunaga e o show AmarElo, de Emicida, entre outros.

No dia 1º de julho, a Netflix estreia sua nova produção original da Suécia, a série Young Royals. Nela, O príncipe Wilhelm está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Mas, quando o conflito entre razão e emoção surge, ele vai perceber que seguir seu coração vai ser mais difícil do que parece.

No dia 9, chega a quarta temporada de Atypical. A série, que trata com delicadeza e seriedade o tema do autismo, mostra Casey e Sam estão prestes a sair de casa e a família Gardner precisa tomar decisões importantes.

No dia 15, o público poderá conferir os novos episódios de Eu Nunca..., série que acompanha a adolescente Devi em sua jornada de amadurecimento. Com novos amores, novos colegas e novos motivos para discutir com a mãe, ela aparece com mais coragem para tomar decisões ousadas e questionáveis.

Sucesso em sua versão estrangeira, o reality show Brincando com o Fogo foi adaptado para o Brasil. A produção original Netflix estreia no dia 21 de julho e mostra homens e mulheres em uma praia paradisíaca, cercados de bebidas e festas, mas com um desafio: abrir mão de contato físico para ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

No mesmo dia estreia Sexy Beasts: Amor Desmascarado, um reality show em que solteiros usam maquiagens e próteses elaboradas para não deixar as aparências influenciarem nos encontros.

Ainda no querido reality show, Glow Up ganha uma terceira temporada, com estreia dia 30. Na produção, maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira na área.

FILMES

Em relação aos filmes, o catálogo do serviço de streaming também ganha várias adições. Entre os documentários, chegam o show de Emicida e a história de Elize Matsunaga, presa após matar seu marido. Confira algumas e suas respectivas sinopses:

Emicida: AmarElo - Ao Vivo (15/7)
Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os hits do álbum "AmarElo" ao palco do Theatro Municipal de São Paulo.

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime (8/7)
Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

Rua do Medo: 1994 – Parte 1 (2/7)
Um grupo de amigos acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

A Última Carta de Amor (23/7)
Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto. Filme de Augustine Frizzell, baseado no livro de Jojo Moyes, com Shailene Woodley, Felicity Jones, Callum Turner e Joe Alwyn.

Dynasty Warriors (1/7)
Senhores da guerra, estadistas e guerreiros se lançam em batalhas homéricas nesta história de fantasia baseada no clássico Romance dos Três Reinos.

O Último Mercenário (30/7)
Vinte e cinco anos depois de fazer um acordo com o serviço secreto francês para proteger o filho, um agente precisa sair do esconderijo. Estrelado por Jean-Claude Van Damme.

APPortados (23/7)
Dois millennials enchem a cara, criam uma campanha de crowdfunding para um app e arrecadam milhões. Agora vem a parte difícil: desenvolver o app.

Como Virei Super-Herói (9/7)
Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

Memórias de Verão (9/7)
Nas férias de verão, o adolescente Deniz tenta conquistar o crush da infância e acaba envolvido em um triângulo amoroso.

Boy erased: uma verdade anulada (22/7)
Enviado para terapia de conversão pelos pais religiosos, um jovem luta para conciliar sua identidade sexual com os valores cristãos de sua família. Estrelado por Nicole Kidman, Russel Crowe e Lucas Hedges.

Um dia com Jerusa (26/7)
No bairro do Bixiga, uma mulher abre as portas de sua casa para uma jovem desconhecida e as duas passam a dividir suas histórias de vida. Filme de Viviane Ferreira, com Léa Garcia e Débora Marçal.

Loucas Pra Casar (8/7)
Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) planejam se casar, mas descobrem que namoram o mesmo homem (Márcio Garcia). As três terão que decidir se vão disputá-lo ou planejar uma vingança. Dirigido por Roberto Santucci.

Gonzaga - De Pai para Filho (6/7)
O filme narra a trajetória de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, pai e filho que se encontram e se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade. Com Nanda Costa e Júlio Andrade.

Tô Ryca (13/7)
A frentista Selminha descobre que tem uma herança. Mas, para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias. Com Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro.

Um Suburbano Sortudo (14/7)
Um camelô carismático descobre ser o único filho e herdeiro de um milionário. Agora, ele tenta se adaptar à vida de luxo e aos parentes oportunistas. Dirigido por Roberto Santucci e protagonizado por Rodrigo Sant’Anna.

O Shaolin do Sertão (11/7)
Fanático por artes marciais, Aluízio Li é motivo de chacota. Mas, quando um lutador aposentado desafia sua cidade, cabe a ele defender a honra da região. Protagonizado por Edmilson Filho.

O Candidato Honesto (2/7)
Um político corrupto se candidata à Presidência da República. À frente nas pesquisas, ele recebe uma mandinga poderosa da avó e não consegue mais mentir. Com Leandro Hassum e Flávia Garrafa.

Estômago (4/7)
De um boteco simples a um restaurante renomado... à cela da prisão. A jornada deste talentoso cozinheiro em São Paulo é cheia de surpresas. Um filme de Marcos Jorge com Babu Santana, Fabiula Nascimento e João Miguel.

Comentários

Últimas notícias