Famosos

Giulia Be chora após criticas ao cantar no 'Encontro': 'Me deixem em paz'

Cantora revelou que teve crise de ansiedade antes de participar do matinal na Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 23/06/2021 às 18:22
Notícia
X

A cantora carioca Giulia Be, de 21 anos, não segurou as lágrimas ao comentar as críticas que recebeu ao participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, nesta quarta-feira (23). Segundo a jovem, que recebeu opiniões negativas por sua apresentação ao vivo no matinal, ela teve crise de ansiedade antes de entrar no ar e pediu para que os haters parem de enviar mensagens de ódio nas redes sociais.

>> Giulia Be lança EP 'Solta Deluxe' e novo clipe: 'Presente para meus fãs'

>> Do YouTube para a fama: conheça a cantora Giulia Be

>> Manu Gavassi traz recomeço pop e sensual em 'Manu'

Ao cantar a música Inesquecível no programa - um dueto da artista com Luan Santana - sua performance e figurino foram duramente criticados. Segundo o portal da revista Quem, as opiniões iam de "vergonha alheia" a "inimiga da moda" e que a cantora era "terrível" ao vivo.

Através dos stories de seu perfil no Instagram, Giulia Be decidiu desabafar, aos prantos: "Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém".

"Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!", continuou a cantora do hit Menina Solta.

"Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito... Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar", concluiu Giulia Be.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Tags

Autor