SIGNOS

Horóscopo de sexta-feira, 25/06/2021

Para cada signo, há uma área de vida em que o esclarecimento se dá. Uma fase de transição está chegando a termos mais estáveis

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 25/06/2021 às 0:02
Notícia
X

A Lua Cheia, oposição entre Sol e Lua, ocorre às 12h41, indício celeste de que tudo o que podia acontecer está às claras e se faz visível, tanto no céu pela luz da Lua Cheia quanto em nossas vidas pelos fatos que se precipitam por agora. Para cada signo, há uma área de vida em que o esclarecimento se dá. Uma fase de transição está chegando a termos mais estáveis.

ÁRIES

Você está mais comunicativo, refinado e disposto ao relacionamento, em especial ao que lhe é instigante e interessante. E isso hoje alimenta sua alma e aquece seu coração

TOURO

Hoje há necessidade de encontrar prazer e bem estar físico. Você tende ao sensualismo, e que este não apague o sentimento de que o verdadeiro conforto vem do coração.

GÊMEOS

Você pode encontrar pontos de especial afinidade com as pessoas, e que estes ajude você a encontrar o que de mais essencial poderá preencher seu ânimo e sua alma.

CÂNCER

Tomara que as adversidades reforcem seu espírito combativo e que você encontre na luta a alegria. Os desafios são materiais, a luz com que lida com eles vem de outro plano.

LEÃO

É tempo de pensar em profundidade, descobrir novos conteúdos e explorar o potencial criativo de sua mente. Não fique somente na superfície dos pensamentos.

VIRGEM

Em seu trabalho, pode estar se operando alguma mudança importante. Colabore, deixe-se colocar nos lugares que necessitam de sua capacidade de servir e de cuidar.

LIBRA

Há algo a ser descoberto e melhor compreendido nas relações afetivas. Suas próprias sensações, sempre tão envolventes, podem agora ser mais bem conhecidas.

ESCORPIÃO

As dimensões para o além, que tanto lhe fascinam, hoje podem ser tocadas. Para isso, é preciso cultivar essas dimensões. Acredite que algo possa vir de outro plano.

SAGITÁRIO

A relação a dois está em momento culminante. Aproxime-se efetivamente das pessoas queridas. Talvez possa mostrar uma face nova de sua identidade para as outras pessoas.

CAPRICÓRNIO

A Lua Cheia estimula o trabalho, faz ganhar em produtividade. Mas que este seja o reflexo de uma contribuição maior que você venha a trazer para este mundo.

AQUÁRIO

É tempo de exprimir os sentimentos amorosos e comunicar as emoções. E é tempo também de que estas traduzam o que de mais real esteja vivo em seu coração.

PEIXES

Um dia favorável para melhorar seu lar, sendo que embelezar a casa deve incluir a participação dos demais. Que isso seja reflexo do desejo de envolver a todos que acolhe.

 

Tags

Autor