Muita Criatividade

#Brumar bomba no Twitter e fãs pedem para Neymar mandar um "oi, sumida" para Marquezine

Vídeos antigos e memes voltaram com tudo para as redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 01/07/2021 às 16:55 | Atualizado em 01/07/2021 às 16:56
Notícia
X

As especulações de que a atriz Bruna Marquezine estaria solteira novamente, após um suposto fim de namoro com empresário Enzo Celulari, fizeram o terma #Brumar pipocar no Twitter. A criatividade é a marca da postagens que pedem que a artista reate com o jogador de futebol Neymar Jr, com quem teve um relacionamento de idas e vindas entre 2012 e 2018. Além de vídeos mostrando bons momentos do ex-casal, os fãs também desenterraram memes sobre um novo retorno.

A história de que Bruna e Enzo não estariam mais juntos, após um ano de relacionamento, passou a ser ventilada pelo jornal Extra, uma vez que o casal não fez nenhuma referência ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Desde então, eles também não publicaram mais nenhuma foto lado a lado.

Segundo o colunista Leo Dias, o fim relacionamento teria sido causado pela repercussão negativa de um post do filho de Claudia Raia sobre o consumo de carne no Brasil, que também deixou a atriz desconfortada. Ela teria pedido um tempo, mas ele não gostou da ideia. O término, no entanto, segundo as fontes do colunista, não seria definitivo.

Tags

Autor