exposição

Vídeo: embarque na aventura com esculturas animatrônicas de criaturas marinhas no RioMar Recife

As peças fazem parte da exposição "Fantástico Mundo Marinho", que começou no sábado (3) e segue até o dia 27 de julho

JC
JC
Publicado em 05/07/2021 às 15:05
Notícia
TIÃO SIQUEIRA/JC IMAGEM
São sete esculturas que incluem golfinho, orca, tubarão baleia, um polvo gigante, entre outros bichos - FOTO: TIÃO SIQUEIRA/JC IMAGEM
Leitura:

Quem passa no RioMar Recife, no bairro do Pina, Zona Sul da capital pernambucana, se surpreende com as esculturas animatrônicas de animais marinhos. As peças fazem parte da exposição "Fantástico Mundo Marinho", que começou no sábado (3). São sete esculturas que incluem golfinho, orca, tubarão baleia, um polvo gigante, entre outros bichos.

Veja imagens da exposição no vídeo abaixo:

Com acesso gratuito, a exposição foi instalada na Praça de Eventos 1, no Piso L1, e tem o mesmo horário de funcionamento do shopping. As espécies são o Monossauro, que mede 15,30 m de comprimento e 4,40 m de altura; a Baleia Jubarte, com 9,70 m de comprimento e 3,70 m de altura; o Polvo, com 4,60 m de comprimento e 2,80 m de altura; o Tubarão Baleia, com 9,20 m de comprimento e 3,90 m de altura, o cirurgião Portela (Dory); a Orca e o Golfinho – Cabeça de Tubarão. Além da beleza, as criaturas emitem sons e fazem movimentos diversos. A cenografia reproduz o ambiente marinho, para que o visitante se sinta imerso.

Serviço
Exposição "O Fantástico Mundo Marinho"
Data: a partir de 3 de julho (sábado)
Local: RioMar Recife
Mais informações: vivariomarrecife.com.br

Comentários

Últimas notícias