Famosos

Ex-BBB Sarah desiste de ser influenciadora digital: 'O que eu tô fazendo comigo?'

Participante do 'BBB21' pretende voltar a ser consultora de marketing digital, seu trabalho antes da fama

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 06/07/2021 às 18:48
Notícia
INSTAGRAM/@SARAH_ANDRADE/REPRODUÇÃO
Após passagem pelo 'BBB21', a brasiliense Sarah Andrade acumula mais de 8,6 milhões de seguidores no Instagram - FOTO: INSTAGRAM/@SARAH_ANDRADE/REPRODUÇÃO
Leitura:

Ex-participante do BBB21, a brasiliense Sarah Andrade, de 30 anos, está disposta a abrir mão de sua curta carreira como influenciadora digital. Segundo informações do portal Popline, em entrevista ao podcast FodCast, a sister declarou que quer voltar a trabalhar com consultoria em marketing digital, seu trabalho antes da fama no reality da TV Globo.

>> Saudade do BBB21? Relembre tudo o que aconteceu na casa

>> Sarah agradece o amor dos fãs e Faustão questiona rejeição de 76%

>> Fora do BBB, Sarah pede desculpas por comentários sobre a pandemia

“No segundo mês [após a eliminação] já comecei a pensar ‘será que é isso mesmo que eu quero?’. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (...). Só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei ‘gente, não é isso que eu gosto de fazer’. Por exemplo, dancinha em TikTok. É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Mas comecei a fazer pós-programa, porque era uma coisa que dava audiência, eu me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo… [Eu pensei] ‘que que eu tô fazendo comigo?”, declarou a ex-BBB.

Apesar da decisão, Sarah tem ciência de que perderá seguidores em suas redes sociais. Somente no seu Instagram, ela acumula pouco mais de 8,6 milhões de fãs após sua passagem pelo BBB. “Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muito seguidor nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento”, declarou.

De acordo com a sister, suas decisões estão sendo tomadas em prol de sua felicidade. “Eu me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro, mas eu vou ser infeliz fazendo”, concluiu.

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Comentários

Últimas notícias