SIGNOS

Horóscopo de quinta-feira, 08/07/2021

Um dia para revermos quais relações, afinidades e prazeres têm mesmo sentido, e quais delas devem ser descartadas radicalmente. Veja a previsão para o seu signo

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 08/07/2021 às 0:00
Notícia
X

Vênus forma quadratura com Urano indicando ruptura e fragmentação, possivelmente nos pontos frágeis de relações que estabelecemos. Um dia para revermos quais relações, afinidades e prazeres têm mesmo sentido, e quais delas devem ser descartadas radicalmente. Algumas mudanças contrariam nossa expectativa. A essência das relações se revela.

ÁRIES

A alta criatividade e amorosidade, presente nestes dias, leva a muitas opções e encontros. Contudo, deixe de lado as que não irão caber de verdade em sua vida.

TOURO

Com base em sua intuição mais sensível e profunda, é hora de se definir nas questões domésticas e familiares. Siga o caminho que trará verdadeiramente harmonia para vocês.

GÊMEOS

Ao entrar em contato com as pessoas que mais se encaixam em seu projeto de vida, as demais relações perderão completamente o sentido. É hora, então, de fazer sua escolha.

CÂNCER

Algumas relações de trabalho são mais interessantes para o que você pretende realizar. Outras se prestam apenas para diversão, e não deveriam fazer parte do trabalho.

LEÃO

Certos lados de sua identidade ganham força, por você identificar neles seu lado melhor. Outros lados perdem o sentido e a hora é boa para deixá-los de lado, simplesmente.

VIRGEM

Ao ficar em dúvida diante do que fazer numa crise ou diante de um problema, não enrole nem se esquive. Siga seus princípios, por difícil que seja tomar uma atitude radical.

LIBRA

Algumas pessoas exigem de você mais do que pode e está disposto a dar. Pode ser que estas pessoas não sirvam para você continuar se relacionando. Desenhe limites nítidos.

ESCORPIÃO

Você terá que fazer escolhas quanto a quem vai embarcar em sua atividade profissional e quem ficará de fora. É o momento de fazer bem essa escolha.

SAGITÁRIO

Dentre as muitas ideias que passeiam por sua mente, fique com aquelas que passem pelo crivo da viabilidade prática. Além, claro, de lhe serem estimulantes e prazerosas.

CAPRICÓRNIO

Você se relaciona com diversas pessoas, mas algumas têm um sentido especial para você. Pois então invista mais firmemente na relação com essas pessoas, sem se distrair.

AQUÁRIO

Há pessoas que você levaria para sua casa, outras você preferiria longe de seu lar. Pois são as primeiras às quais você deve agora dedicar o melhor de sua atenção e carinho.

PEIXES

Dentre as diversas atividades de trabalho, algumas ficarão sem lugar em sua rotina. Não se importe com isso. Apenas escolha aquelas que podem ser realmente produtivas.

Tags

Autor