Streaming

Netflix divulga data de estreia da segunda temporada de 'The Witcher'; saiba mais

Série ambientada em universo fantástico é protagonizada pelo ator inglês Henry Cavill

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 09/07/2021 às 15:22 | Atualizado em 09/07/2021 às 17:55
Notícia
X

Uma das superproduções mais badaladas da Netflix, The Witcher teve a data de sua segunda temporada revelada nesta sexta-feira (9). Os novos episódios da série protagonizada por Henry Cavill chegam à plataforma de streaming no dia 17 de dezembro. Além da data de exibição, a empresa também divulgou o pôster da produção e um teaser.

 

 

Os fãs também puderam ter acesso a outras novidades sobre o projeto, como uma prévia de um dos monstros que estará na nova temporada, chamado Leshy. Um vídeo dos bastidores revela um pouco mais sobre a produção.

Além do retorno de Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri), novos personagens também aparecerão na trama e já foram confirmados pela Netflix: Lambert, interpretado por Paul Bullion, e Coën, vivido por Yasen Atour. 

Sobre esses personagens, Lauren Schmidt Hissrich adiantou algumas novidades. “Há muitos personagens que vamos apresentar na segunda temporada. Vamos ver Dijkstra pela primeira vez e um pouco de Reinos Redanianos. Eu sei que muitos fãs estão ansiosos para conhecer Philippa pela primeira vez, Codringher e Fenn, Rience, Nenneke. São tantos, mas devo dizer que Vesemir é o que me deixa mais ansiosa para ver a reação do público. Vesemir é parte fundamental da história que estamos contando nesta temporada", contou.

Tags

Autor